Ração Summum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Sim já comprei essa ração para as minhas meninas, apesar do ''mau'' aspecto depois de feito, elas devoravam essa ração, apenas comprei uma saca e gostei dos resultados que vi, as fezes eram consistentes no pêlo é que não vi assim nenhuma diferença significativa...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Prefiro fazer a comida para a minha. Acaba por sair mais barato e prefiro sinceramente, é mais natural.
A dar ração acho que optaria por uma das mais comuns, de croquetes.
A dar ração acho que optaria por uma das mais comuns, de croquetes.
Eu tambem ao inicio fiquei um pouco apreensiva se experimentava ou não, porque nao tinha lá muito bom aspeto, mas no entanto ouvi bem falar de todas as pessoas que compraram. Mas eu tenho uma pinscher que nao anda a comer lá muito bem, lembrou-se de ser esquesita para a comida. E tava a pensar mudar de ração para esta. Eu depois ponho aqui o meu feedback 

-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Como lhe disse as minhas meninas devoraram essa comida, acho que devi de experimentar e depois vê se de facto resulta ou naoJessyLAF Escreveu:Eu tambem ao inicio fiquei um pouco apreensiva se experimentava ou não, porque nao tinha lá muito bom aspeto, mas no entanto ouvi bem falar de todas as pessoas que compraram. Mas eu tenho uma pinscher que nao anda a comer lá muito bem, lembrou-se de ser esquesita para a comida. E tava a pensar mudar de ração para esta. Eu depois ponho aqui o meu feedback