já tenho uma lista de alguns criadores mas ate agora tudo nacional!!!
aqui tb publico a lista de criadores facilitada pelo Bulldog Club Portugal:
Bullibox - João Senna Gomes ,Email:[email protected]
Casa da Tanny - Maria Manuela Prescott
Email:[email protected]
Magdala - Eva Koch Email: [email protected]
Toka Azul - Pedro Oliveira tel: 219210589
Do Canzoal - Maria Manuela & Pedro Sepulveda
Email:[email protected]
criadores de BULLDOG nacionais e espanhois
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 26, 2002 9:47 pm
coloquem mais criadores de bulldog que conheção tanto nacionais como espanhois
ola ptorres conheço um criador de buldogs
que e meu amigo (tb ven bichon frise) sao exelentes caes capeoes com pedigree foram os vencedores de concursos nacionais e internacionais o preço ronda os 250 contos.
mas se lhe comprasses posso te garantir que farias umas boa aquesiçao o meu pai comproulhe uma bichon e esta muito satisfeito.
eu pessoalmente nao gosto de buldogs mas aqueles sao muito queridos se quiseres dasme o teu email e eu quando souber o preço cert mandote um mail.
Ps - agora n sei pq ele ta de ferias

eu pessoalmente nao gosto de buldogs mas aqueles sao muito queridos se quiseres dasme o teu email e eu quando souber o preço cert mandote um mail.
É facil, peça a lista de criadores ao www.cpc.pt
Em relaçao a Espanha Vs Portugal, penso que a diferença de preços e qualidade nao deverá ser muita .......
Em relaçao a Espanha Vs Portugal, penso que a diferença de preços e qualidade nao deverá ser muita .......
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Boa tarde !
Consulte a Lista de ninhadas dos sócios do Bulldog Cub Portugal e tente visitar as ninhadas.
Quanto a qualidade entre os cães espanhois e Portugueses, neste momento já existem muito bons cães em Portugal, e cães de qualidade identica são normalmente mais baratos em Portugal porquê o nosso nível de vida é mais baixo
www.geocities.com/cyberbulldogpt
Atenciosamente
H. Lopes
Consulte a Lista de ninhadas dos sócios do Bulldog Cub Portugal e tente visitar as ninhadas.
Quanto a qualidade entre os cães espanhois e Portugueses, neste momento já existem muito bons cães em Portugal, e cães de qualidade identica são normalmente mais baratos em Portugal porquê o nosso nível de vida é mais baixo

www.geocities.com/cyberbulldogpt
Atenciosamente
H. Lopes
Olhe deculpe posso saber quais é que são campeões nacionais e internacionais Bulldogs?
Atenciosamente
H. Lopes
Atenciosamente
H. Lopes
Adolfo Escreveu: ola ptorres conheço um criador de buldogs D que e meu amigo (tb ven bichon frise) sao exelentes caes capeoes com pedigree foram os vencedores de concursos nacionais e internacionais o preço ronda os 250 contos. ? mas se lhe comprasses posso te garantir que farias umas boa aquesiçao o meu pai comproulhe uma bichon e esta muito satisfeito.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 26, 2002 9:47 pm
olha para saberes mais coisas de bulldog ingles é só consultar a paguina do bulldog portugues clube que é http://www.geocities.com/cyberbulldogpt/