Ração Summum

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

quinta jul 03, 2014 7:00 pm

Acabei de descobrir a marca SUMMUM , o que me chamou a atenção devido ao seu conceito inovador. Alguém já experimentou?
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

quinta jul 03, 2014 7:15 pm

Sim já comprei essa ração para as minhas meninas, apesar do ''mau'' aspecto depois de feito, elas devoravam essa ração, apenas comprei uma saca e gostei dos resultados que vi, as fezes eram consistentes no pêlo é que não vi assim nenhuma diferença significativa...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 04, 2014 12:17 am

Prefiro fazer a comida para a minha. Acaba por sair mais barato e prefiro sinceramente, é mais natural.
A dar ração acho que optaria por uma das mais comuns, de croquetes.
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

domingo jul 06, 2014 2:13 pm

Eu tambem ao inicio fiquei um pouco apreensiva se experimentava ou não, porque nao tinha lá muito bom aspeto, mas no entanto ouvi bem falar de todas as pessoas que compraram. Mas eu tenho uma pinscher que nao anda a comer lá muito bem, lembrou-se de ser esquesita para a comida. E tava a pensar mudar de ração para esta. Eu depois ponho aqui o meu feedback :D
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

segunda jul 07, 2014 12:21 pm

JessyLAF Escreveu:Eu tambem ao inicio fiquei um pouco apreensiva se experimentava ou não, porque nao tinha lá muito bom aspeto, mas no entanto ouvi bem falar de todas as pessoas que compraram. Mas eu tenho uma pinscher que nao anda a comer lá muito bem, lembrou-se de ser esquesita para a comida. E tava a pensar mudar de ração para esta. Eu depois ponho aqui o meu feedback :D
Como lhe disse as minhas meninas devoraram essa comida, acho que devi de experimentar e depois vê se de facto resulta ou nao :D
Responder

Voltar para “Cães”