lagrima Acida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado jun 07, 2014 6:34 pm

Pelo menos vá limpando com água morna e seque sem esfregar, apenas comprimindo.

LFGomes vai por mim: num Persa branco, cuja textura de pêlo é praticamente a do nosso cabelo, só desinfectar não dá. Pelo menos quando anda a concorrer.

.
No FB se fores à minha página e vires a capa, é o meu macho branco. Olha para a zona dos olhos.
Rosanalves
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2014 5:33 pm

quinta jul 10, 2014 10:12 pm

Gente, um amigo me indicou dar ameixa preta seca, disse que ajudava bastante no combate da lagrima no cãozinho dele (maltes).... Comprei e fiz o teste, realmente ajuda muito, Notei na primeira semana que o local fica bem mais seco. Antes acabava de dar banho e secar os pelos manchados e la estavam todos molhados rapidamente. Dou 1 unidade dia sim e dia não, limpo também todos os dias e dou a ração Hills. :lol:
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta jul 10, 2014 10:24 pm

Rosanalves Escreveu:Gente, um amigo me indicou dar ameixa preta seca, disse que ajudava bastante no combate da lagrima no cãozinho dele (maltes).... Comprei e fiz o teste, realmente ajuda muito, Notei na primeira semana que o local fica bem mais seco. Antes acabava de dar banho e secar os pelos manchados e la estavam todos molhados rapidamente. Dou 1 unidade dia sim e dia não, limpo também todos os dias e dou a ração Hills. :lol:
Hummm, ameixa seca, eu sou um pouco desconfiada em dar coisas assim ao meu cão. Eu andei a informar-me e o que poderá mesmo resultar é de facto dar essa ração hills que controla o ph da lágrima (pois já ouvi falar que de facto resulta, só não encontrei a ração concretamente, a não ser que qualquer uma da hills dê) e dar um pó que se mete na ração da Angel Eyes. Eu ainda não experimentei, mas dizem que esse pó resulta mesmo. A mancha não desaparece de facto, dá sim para atenuar e disfarçar. Já comprovei isto. O que estes produtos fazem é com que a lágrima não manche o pelo que está a crescer, o que está danificado danificado está, agora o pelo que crescer já cresce sem manchas quando são tomados esses cuidados.
Pode-me mandar um link com a imagem do saco de ração que está a dar se faz favor?
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Rosanalves
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2014 5:33 pm

sexta jul 11, 2014 12:38 am

Quanto a ameixa seca consultei o veterinário, ele me disse que não teria problema, mas me explicou que eu não deveria dar todos os dias, e nem grandes quantidades. Dou dia sim as vezes fico ate 3 dias sem dar, e quando dou vejo grande diferença. quanto a ração Hills não vi nenhuma melhora, infelizmente :( . Já vai fazer 3 meses que dou Hills, já ouvir falar que somente apos 6 meses de uso se ver resultado, vou aguardar ate mesmo porque é uma excelente ração. O famoso Angel Eyes, não testei mas tbm já ouvir falar que contem antibiótico em sua composição (fora de questão)

http://www.hillspet.com.br/pt-br/produc ... s-dry.html

Jade adora a ração... :lol:
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

sexta jul 11, 2014 12:55 pm

Rosanalves Escreveu:Quanto a ameixa seca consultei o veterinário, ele me disse que não teria problema, mas me explicou que eu não deveria dar todos os dias, e nem grandes quantidades. Dou dia sim as vezes fico ate 3 dias sem dar, e quando dou vejo grande diferença. quanto a ração Hills não vi nenhuma melhora, infelizmente :( . Já vai fazer 3 meses que dou Hills, já ouvir falar que somente apos 6 meses de uso se ver resultado, vou aguardar ate mesmo porque é uma excelente ração. O famoso Angel Eyes, não testei mas tbm já ouvir falar que contem antibiótico em sua composição (fora de questão)

http://www.hillspet.com.br/pt-br/produc ... s-dry.html

Jade adora a ração... :lol:
Eu ainda vou esperar mais uns mesitos e só depois, se não vir melhorias, testo esses produtos. O meu pequenito tem os pelitos molhados junto aos olhos porque ele anda sempre a correr de um lado para o outro: jardim casa, jardim casa. E deixo-o brincar à vontade e sujar-se à vontade, ou seja, não tenho controlado bem as manchinhas da lágrima. Faço todos os dias limpeza às manchinhas mas com um produto da artero. Se você de facto conseguir dar volta ao problema depois diga algo :P
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 11, 2014 4:21 pm

WaterMonitor Escreveu:Pelo menos vá limpando com água morna e seque sem esfregar, apenas comprimindo.

LFGomes vai por mim: num Persa branco, cuja textura de pêlo é praticamente a do nosso cabelo, só desinfectar não dá. Pelo menos quando anda a concorrer.

.
No FB se fores à minha página e vires a capa, é o meu macho branco. Olha para a zona dos olhos.
Não duvido, tens muito mais experiencia nisto que eu :)
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jul 11, 2014 6:04 pm

Ter um branco sem perceber patavina da coisa foi um dos maiores disparates que alguma vez cometi. Aprendi da pior maneira. :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”