Pedido de lista de criadores ao CPC
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm
Boa tarde! Há algum tempo pedi a lista de criadores de uma raça ao CPC pela internet e ainda não me enviaram nada. É costume demorar muito tempo? Se ligar e pedir a lista via telefone é mais rápido? Como vivo no Algarve só iria lá em último caso. Obrigada 

Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam? 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm
Foi mesmo...maraya Escreveu:Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Isso já aconteceu a muitas pessoas não se preocupesofiaysabell Escreveu:Foi mesmo...maraya Escreveu:Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam?Que tonta, eu! Muitíssimo obrigada pela chamada de atenção

<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Tudo o que vem do CPC tem que ser visto no lixo/spam porque o CPC nao passa disso mesmo lol. Um autentico lixo :p
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Mas já alguma vez lidos com o CPC? Já alguma vez sequer lá foi? Ou a um evento organizado pelo CPC?Flashorde Escreveu:Tudo o que vem do CPC tem que ser visto no lixo/spam porque o CPC nao passa disso mesmo lol. Um autentico lixo :p
Estes "criadores" instantâneos que em 15 dias já sabem tudo e já dão lições....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Pelas impressoes que as pessoas dao.
Vejo os comentários de muitas pessoas em relacao ao CPC e para mim basta.
Deve trabalhar la para estar assim tao chateado...
E o criador instantaneo, se calhar, ainda poderá lhe ensinar muita coisa

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Não... Pois, bem me parecia, é o diz que disse.Flashorde Escreveu:Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Não trabalho no CPC. Nunca trabalhei, nem nunca vou trabalhar. Mas já conheço o CPC desde o tempo do Cabral...
E claro que posso aprender muita coisa consigo. Os exemplos negativos também são educativos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Pode ser mais especifico e indicar o que é lixo no CPC?Flashorde Escreveu:Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Ou é mais o diz que disse e a mentalidade de emigrante de que tudo o que é feito lá fora é que é bom? (já fui emigrante... sei do que falo)
Pedro
Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.
Por agora é só
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.
Por agora é só

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava..LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Por agora é só

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Então partilhe o que gostou, pode ser que tenha visto alguma coisa que me escapou...ASTAHOLIC Escreveu:Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava..LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Por agora é só

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Fantásticas não digo mas estavam bem porreiras.. Não tive problemas nenhuns como calor que se fazia sentir em comparação com o ano passado. Sombra, mangueiras espalhadas pelo recinto para os cães refrescarem e a partir das 19-20h já se andava bem pelo recinto (andava-se tão bem queá noite era um frio desgraçado..ASTAHOLIC Escreveu:Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava..LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Por agora é só

Pedro
Talve fosse interessante saber o que a LFGomes entende por "condições vergonhosas"
<a href="http://shar.es/VzXzd" target="_blank">http://shar.es/VzXzd</a>