Acana pacífica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

EmyVHM
Registado: quarta jul 02, 2014 3:01 pm

quarta jul 16, 2014 1:32 pm

Boas, gostava de saber se alguém usa/usou está ração nos seus cães, o que acha/achou dela?
Gostava de experimentar na minha cadela, mas gostava de saber algumas opiniões sobre ela.
Gostava tambem de saber a vossa opinião sobre a naturea atlântica , penso que são semelhantes à composição.
ACRR
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2014 9:04 am

quarta jul 16, 2014 3:54 pm

Boa tarde,
dou a pacifica à minha lab. Mas não a todas as refeições pois ela enjoa com facilidade passadas 2 ou 3 sacas.

Como são da mesma "linha" dou entre pacifica, grassland e orijen LP... é muito pesado para o orçamento de um mês mas as 3 sacas dão-me para quase 5 meses ...

Pêlo excelente mesmo nesta altura em q perdem muito, fezes consistente e ela anda satisfeita e não enjoa.
EmyVHM

quarta jul 16, 2014 4:41 pm

Obrigado pela a sua resposta.
O meu problema com a que raçao que ela tem (acana puppy large breed) é mesmo as fezes são quase sempre moles , e eu gostava de dar uma raçao de peixe, porque eu posso sempre lhe dar carne.
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quarta jul 16, 2014 4:58 pm

O meu patas comeu APLB, depois passou para AALB e ASA. Sim, por vezes, tem as fezes moles. Alguns conhecedores da matéria (que não é o meu caso), dizem que tem a ver com o excesso de proteínas...

Se mudasse de ração, eu mudaria para TOTW. Tenho um amigo que também teve esse problema com o seu cão, mudou para TOTW e está satisfeitíssimo com o resultado. Estive com ele no fds passado e o cachorro está bem e bonito.
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jul 16, 2014 5:02 pm

Dessas duas nunca usei.
Rações à base de peixe já experimentei sim a TOWT de peixe e as fezes foram consistentes, o pelo brilhante e não tive razão de queixa
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ACRR
Membro Júnior

quarta jul 16, 2014 5:09 pm

Tb dei a acana LP mas as fezes eram como refere. Por isso alterei para as que referi. Daquu a uns meses penso alterar para dingo natura, towt ou criadores.
EmyVHM

quarta jul 16, 2014 8:51 pm

Obrigado a todos pelas as respostas.
Penso que então vou mudar para acana pacífica, para ver os resultados.
ACRR
Membro Júnior

quarta jul 16, 2014 9:03 pm

Não se esqueça de fazer uma transição gradualmente ... apesar da mesma marca neste caso são diferentes.
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quarta jul 16, 2014 9:30 pm

tem tambem a Natura Diet fish & rice

Estou a dar neste momento ao meu patudo (vou alternando com a lamb & rice) e os resultados são excelentes.
tjoanaduarte
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2014 3:15 pm

quarta jul 23, 2014 11:57 am

Alguém que esteja a dar acana puppy large breed que me possa vender 1kg ou 2 para eu experimentar como reage a Carlota?
Não consigo amostras de acana em lado nenhum e não quero arriscar pois já ouvi várias pessoas queixarem-se da falta de consistência das fezes.
Obrigada :D
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta jul 23, 2014 11:29 pm

Boas!
Alguém da zona de Aveiro sabe onde é que se pode comprar ACANA?
Já tive um amigo que arranjava, mas neste momento está a trabalhar com outra marca...já tentei tudo, desde petshops a clínicas veterinárias...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Manuescrito
Membro Veterano

quarta jul 23, 2014 11:33 pm

Boas!
Já tive um amigo que arranjava, mas neste momento está a trabalhar com outra marca...já tentei tudo, desde petshops a clínicas veterinárias...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jul 23, 2014 11:33 pm

Manuescrito Escreveu:Boas!
Não pondera encomendar online? Custuma sair mais barato, encontra com maior facilidade e trazem a casa
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Manuescrito
Membro Veterano

quinta jul 24, 2014 12:10 am

Maraya é uma possibilidade! Há algum site que recomende?
Manuescrito
Membro Veterano

quinta jul 24, 2014 12:10 am

Maraya é uma possibilidade! Há algum site que recomende?
Responder

Voltar para “Cães”