Que raça escolher para apartamento?
Moderador: mcerqueira
Pois eu não acho nada bem e já agora vou explicar-lhe o motivo.caozinho22 Escreveu:já decidi. O Bull custa-me vê-lo a respirar mal... apesar de ser lindo e o Whippet parece o que mais se adapta aqui à casa por ser calmo e raramente latir...
Quem vem para um forum pedir conselhos sobre a raça de cão a adquirir e se decide, do nada, passar dum bouledogue para um whippet, sem ter noção das necessidades de qualquer cão e muito menos de um whippet, baseando a sua escolha no facto de ser uma raça que raramente ladra, não deve ter um whippet, aliás, não deve ter cão nenhum!
Os whippets são calmos em adultos, são terriveis em cachorros e só são realmente calmos a partir dos 3 anos ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
x2kitttten Escreveu:Pois eu não acho nada bem e já agora vou explicar-lhe o motivo.caozinho22 Escreveu:já decidi. O Bull custa-me vê-lo a respirar mal... apesar de ser lindo e o Whippet parece o que mais se adapta aqui à casa por ser calmo e raramente latir...
Quem vem para um forum pedir conselhos sobre a raça de cão a adquirir e se decide, do nada, passar dum bouledogue para um whippet, sem ter noção das necessidades de qualquer cão e muito menos de um whippet, baseando a sua escolha no facto de ser uma raça que raramente ladra, não deve ter um whippet, aliás, não deve ter cão nenhum!
Os whippets são calmos em adultos, são terriveis em cachorros e só são realmente calmos a partir dos 3 anos ...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
x3Charlie2 Escreveu:x2kitttten Escreveu:Pois eu não acho nada bem e já agora vou explicar-lhe o motivo.caozinho22 Escreveu:já decidi. O Bull custa-me vê-lo a respirar mal... apesar de ser lindo e o Whippet parece o que mais se adapta aqui à casa por ser calmo e raramente latir...
secalhar um cão de porcelana é melhor

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
cães que não ladrem ???
é bem...
os meus filhos têm um coisinho, meio cão, meio macaco, é muito giro, chama-se eyepet.
tem um boné e nasceu dum ovo virtual. nunca o ouvi ladrar e eles dão-lhe banho e tudo! é giro.
não é whippet!!! eyepet...
é bem...
os meus filhos têm um coisinho, meio cão, meio macaco, é muito giro, chama-se eyepet.
tem um boné e nasceu dum ovo virtual. nunca o ouvi ladrar e eles dão-lhe banho e tudo! é giro.
não é whippet!!! eyepet...
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro
- Registado: terça mai 06, 2014 1:25 am
LOOL não conhecia o Eyepet.. Mas fiquei apaixonada *.* Lindo demais <3
Acho que tb vou adquirir um

Acho que tb vou adquirir um

"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - Immanuel Kant
olá amigo, a sua discrição a falar do seu bichinho fez me lembrar a minhajfn1 Escreveu:Shihtzu!!!
Moro em apartamento e temos uma.
Tinhamos a mesma dúvida antes de trazer ela e posso te dizer que a escolha foi mais do que acertada.
A Nina (vc pode conhecê-la clicando no link da minha assinatura) é uma cachorrinha muito amorosa, adora brincar e late muito pouco. Essa questão de latir pouco é uma vantagem grande ao meu ver porque realmente encomoda não só os vizinhos mas a nós mesmos. Tenho conhecidos que tem yorkshire. Eles são lindos mas realmente latem muito. Especialmente quando estamos tentando conversar e eles querem atençãoA única questão da shihtzu (e acredito que da maior parte dos cachorros) é que não gostam de ficar sozinhos no ap. Procuro levar a Nina sempre que posso onde vamos e quando estamos fora de casa trabalhando deixamos na casa da minha sogra. Ela precisa de gente por perto. Fica triste sozinha e quando isso acontece costuma aprontar como forma de protesto fazendo as necessidades no local errado e mexendo em coisas que não deve. Mas como falei, creio que não seja muito diferente nas outras raças. Enfim, valeu muito a pena, ela é o máximo!

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 26, 2011 9:51 am
Olá,kitttten Escreveu:Whippet? Olhe eu cá acho que não.
Diga-me uma coisa já que tem experiência com Whippets... teve algum problema em deixá-lo sozinho durante o dia e à noite? O meu entra em pânico.
Obrigada