Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Lindo, simplesmente lindo. Parece um boneco, e faço minhas as palavras da Kitten. Sei bem o que custa manter um branco...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz por terem gostado, muito obrigada. De facto custa imenso, é pena ter ainda as manchinhas do lagrimal, mas com o tempo e prática (que ainda é pouca) vou aprendendo a dar-lhes a voltaWaterMonitor Escreveu:Lindo, simplesmente lindo. Parece um boneco, e faço minhas as palavras da Kitten. Sei bem o que custa manter um branco...

Mais uma vez, muito obrigada

<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm
Parece um floquinho de neve! Eu pessoalmente nem tinha reparado nas manchas juntos dos olhinhosSusana94 Escreveu:Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz por terem gostado, muito obrigada. De facto custa imenso, é pena ter ainda as manchinhas do lagrimal, mas com o tempo e prática (que ainda é pouca) vou aprendendo a dar-lhes a voltaWaterMonitor Escreveu:Lindo, simplesmente lindo. Parece um boneco, e faço minhas as palavras da Kitten. Sei bem o que custa manter um branco...E o pêlo dele é tal e qual como aparece nas fotografias, eu não faço qualquer alteração às fotos (por gosto pessoal), portanto o que é branco é mesmo branco
![]()
Mais uma vez, muito obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Oh pá que saudades do meu Afonso quando era assim!! Agora já está com 8 aninhos! Eu por acaso (que até não é nada por acaso, é porque também tenho um destes "algodões"

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Adoro!!anja-azul Escreveu:
palavras para quê?

História engraçada acerca desta fotografia: estavam todos a relaxar depois de uma sessão de caça às bolas e eu dei-lhes o comando para se sentarem.
Prestaram todos atenção de imediato e sentaram-se todos com uma rapidez muito agradável, até mesmo a pequenina lá atrás!

Prestaram todos atenção de imediato e sentaram-se todos com uma rapidez muito agradável, até mesmo a pequenina lá atrás!

Que giros !!! Tirando a pretinha lá atrás os outros são que raça ?Dogzilla Escreveu:História engraçada acerca desta fotografia: estavam todos a relaxar depois de uma sessão de caça às bolas e eu dei-lhes o comando para se sentarem.
adoro o ar naturalmente aparvalhado do equilibristaDogzilla Escreveu:São três Pastor Belga (as duas da frente são da variedade Malinois, a de trás Groenendael) e o do meio não tem raça definida (a mãe é Boxer e o pai é Groenendael).

ta sempre com aquelas orelhas a meio termo e só n põe a língua mais para fora pq n tem

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

são mesmo giros possa ! tenho acompanhado as fotos deles que você posta no forúm e não há nenhuma que eu não ache engraçadaDogzilla Escreveu:São três Pastor Belga (as duas da frente são da variedade Malinois, a de trás Groenendael) e o do meio não tem raça definida (a mãe é Boxer e o pai é Groenendael).

Só tem aquelas orelhas e não outras!Sasha99 Escreveu:adoro o ar naturalmente aparvalhado do equilibrista![]()
![]()
![]()
ta sempre com aquelas orelhas a meio termo e só n põe a língua mais para fora pq n tem![]()
![]()
![]()

Quanto à língua, e em comparação com os outros, é de longe o que a tem maior!
paws Escreveu:são mesmo giros possa ! tenho acompanhado as fotos deles que você posta no forúm e não há nenhuma que eu não ache engraçada
Obrigado!

o mais engraçado é que por mais atento que ele esteja aquele ar esta sempre lá, adoro!Dogzilla Escreveu:Só tem aquelas orelhas e não outras!Sasha99 Escreveu:adoro o ar naturalmente aparvalhado do equilibrista![]()
![]()
![]()
ta sempre com aquelas orelhas a meio termo e só n põe a língua mais para fora pq n tem![]()
![]()
![]()
Quanto à língua, e em comparação com os outros, é de longe o que a tem maior!
paws Escreveu:são mesmo giros possa ! tenho acompanhado as fotos deles que você posta no forúm e não há nenhuma que eu não ache engraçada
Obrigado!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!