Moderador: mcerqueira
Você não me ofende a mim Ofende toda a gente que tem um caniche. E olhe que é muita genteWaterMonitor Escreveu:kitttten Escreveu:pois, imagino que deva ser ...
Já deu banho ao acanichado?![]()
![]()
![]()
![]()
Os cães são muito chatos, puxam as trelas. Imagine que em vez de cão, era um leão... Será que puxava? Eu hoje vou ver o planeta dos macacos a ver se me inspiroVandocasmm Escreveu:Bom dia
gostava que alguém me pudesse ajudar, me dissesse como fazer para que a minha Guida não puxe.
é a cadela mais teimosa do mundo. este mês vou comprar uma estranguladora. porque é repreendida vai bem durante uns segundos e depois alguma distracção, ai vai ela. fica ofegante se for preciso mas tenta levar a dela avante.
e não é só comigo, é com quem a passeie. já pensei que tinha que cá trazer o CM para ver se faz algo dela...
Antes da estranguladora porque não vê o que consegue com um halti harness ou Easy Walker ou mesmo com uma halti Head collar. São ferramentas que podem ajudar bastante depois é ir recompensando as boas atitudes com algo que ela goste (biscoitos por exemplo)Vandocasmm Escreveu:Bom dia
gostava que alguém me pudesse ajudar, me dissesse como fazer para que a minha Guida não puxe.
é a cadela mais teimosa do mundo. este mês vou comprar uma estranguladora. porque é repreendida vai bem durante uns segundos e depois alguma distracção, ai vai ela. fica ofegante se for preciso mas tenta levar a dela avante.
e não é só comigo, é com quem a passeie. já pensei que tinha que cá trazer o CM para ver se faz algo dela...
ReginaVieira Escreveu:Pois bem...
Quem me dera que a minha me puxasse, é que sinceramente faz-me doer o braço ter de ser eu a puxa-la![]()
É constantemente preguiçosa, e fica para trás, nem é para cheirar é mesmo preguiça, por isso até gosto de usar a extensível, se ficar para trás depois tem de correr para mim paciência. Adoro solta-la quando vamos ao parque, ela não foge nem nada, mas fica sempre para trás e depois corre para vir ter comigo
Bem, quando digo até ergue a cabeça, mas quando vou a pegar nas coisas ando atrás dela, não é que ela não goste mas é preguiçosadianne Escreveu:ReginaVieira Escreveu:Pois bem...
Quem me dera que a minha me puxasse, é que sinceramente faz-me doer o braço ter de ser eu a puxa-la![]()
É constantemente preguiçosa, e fica para trás, nem é para cheirar é mesmo preguiça, por isso até gosto de usar a extensível, se ficar para trás depois tem de correr para mim paciência. Adoro solta-la quando vamos ao parque, ela não foge nem nada, mas fica sempre para trás e depois corre para vir ter comigoeu a pensar que era a única! Sofro do mesmo..
E quando lhe diz "vamos à rua?" Qual é a reação?
maraya Escreveu:Antes da estranguladora porque não vê o que consegue com um halti harness ou Easy Walker ou mesmo com uma halti Head collar. São ferramentas que podem ajudar bastante depois é ir recompensando as boas atitudes com algo que ela goste (biscoitos por exemplo)Vandocasmm Escreveu:Bom dia
Boa tarde,Dogzilla Escreveu:Eu utilizo nos meus cães e recomendo o Easy Walk Harness.
Faz bastante diferença e não estraga o pêlo na zona do pescoço.
Caro Senhor/ SenhoraSupercaixa Escreveu:Os cães são muito chatos, puxam as trelas. Imagine que em vez de cão, era um leão... Será que puxava? Eu hoje vou ver o planeta dos macacos a ver se me inspiroVandocasmm Escreveu:Bom dia
e não é só comigo, é com quem a passeie. já pensei que tinha que cá trazer o CM para ver se faz algo dela...)))) hehehehehehehehehe
boa tarde, AST88AST88 Escreveu:Olá Vandocasmm,Vandocasmm Escreveu:Bom dia
Já experimentou sair de casa só quando ela está calma? Deixar o animal acalmar antes de sair...
Eu para tornar os meus passeios mais normais, antes de sair, canso o animal, brinco com ele para que não tenha tanta energia acumulada...
Na rua também utilizo uma técnica um pouco louca. No inicio do passeio, como o animal tem a tendência de ir a puxar, eu ando as voltas, para trás e para a frente...ando dois barra três metros e mudo de direção, sempre assim até estar resignado a seguir-me.
o/ a Dogzilla faria o favor de me explicar porquê?Dogzilla Escreveu:A estranguladora vai ter o efeito contrário.