Então é o seguinte,
Tenho três cães e dois gatos . Há cerca de três meses tive um problema com pulgas cá por casa. Eu fazia apenas as pipetas Advantix e Advocate e durante 5 anos nunca tive problemas.
Este ano, não sei o que é que se passa, mas parece que as pulgas decidiram invadir a minha casa. Há três meses, comprei coleiras anti-parasitárias para todos e produtos para limpar a casa. Foi tudo limpo e trocado e em pouco mais de três dias desapareceram as pulgas.
Agora voltou tudo ao mesmo... A minha questão é, mantenho as coleiras e posso fazer mês sim mês não a pipeta ? Para além disso, que coleiras me aconselham a comprar, isto para o caso dos cães (pêlo comprido) e gatos? Ou então, que produtos me aconselham? Porque isto de em pouco tempo ter tido este pesadelo, não é nada agradável..
Pulgas - O pesadelo do meu verão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
cá por casa colocava scalibor e advantix nas cachorras mas recentemente descobri uma coleira com o nome de ''Taber'' que é da mesma ''espécie'' da Scalibor mas com um preço um pouco mais barato.
Decidi comprar para experimentar e desde o inicio do Verão até ao dia de hoje elas não tem pulgas.
Decidi comprar para experimentar e desde o inicio do Verão até ao dia de hoje elas não tem pulgas.
Comfortis e Activyl para os cães.
Casa bem aspirada, tudo o que dê para ir à máquina é para ir, biokill / bolfo casa em todo o sítio.
Boa sorte!
Casa bem aspirada, tudo o que dê para ir à máquina é para ir, biokill / bolfo casa em todo o sítio.
Boa sorte!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 13, 2014 8:03 pm
Comprou online pelo site Tiend Animal? No site é 14 euros. Se calhar também experimentareiKimaeBlota Escreveu:cá por casa colocava scalibor e advantix nas cachorras mas recentemente descobri uma coleira com o nome de ''Taber'' que é da mesma ''espécie'' da Scalibor mas com um preço um pouco mais barato.