Olá Florinda,
Sei bem o stress pelo qual está a passar porque eu passei por semelhante com o meu cão, que também foi abandonado no dia em q nasceu a porta de 1 canil.
A forma de cuidar de caes tao pequeninos não é dificil,mas requer muita dedicação e paciencia...os primeiros tempos vao ser muito complicados.
O leite melhor para caes orfaos é o da royal canin, é caro,mas tem as vitaminas e minerais todos q eles precisam. Depois outra questao muito importante é a estimulação do anus e dos genitais dos cahorros para fazerem as suas necessidades,visto eles n saberem faze-lo sozinhos,porque é sp a mae quem os faz.
Durante as primeiras 5 semanas eles devem dormir com1 botija de aqua quente junto deles para lhes manter o calor do corpo de forma a nã morrerem de hipotermia.1 pormenor mariquinhas,mas que lhes faz muito bem, é terem1 relogio perto deles, na cama,em q eles associam o tic-tac aos batimentos cardiacos da mãe durante a gestação.
Além destas luzinhas que eu lhe dou, aconselho-a a leva-los a 1 veterinario para ver se estao todos bem.
Estes conselhos que lhe dei foi o veterinario do meu cão que mos deu quando eu o levei com 1semana.
Boa sorte com os cachorros
Sónia