whippets

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
su21021021
Membro Júnior
Registado: quinta mai 26, 2011 9:51 am

quinta jul 17, 2014 5:23 pm

Olá boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem um whippet e se fica bem de noite e de dia, sem chorar desalmadamente. Basicamente entra em pânico. Será por ser estra raça? Obrigada.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 17, 2014 5:27 pm

Mas o cão passa o dia a chorar ou isso acontece na ausência dos donos (quando fica sozinho em casa)?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta jul 17, 2014 9:48 pm

Não percebi nada da pergunta.

Eu tenho 2 whippets que nunca fizeram isso. Isso é que é normal na raça.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
su21021021
Membro Júnior

quinta jul 31, 2014 7:45 pm

maraya Escreveu:Mas o cão passa o dia a chorar ou isso acontece na ausência dos donos (quando fica sozinho em casa)?
Apenas quando fica sozinho sem nós...
su21021021
Membro Júnior

quinta jul 31, 2014 7:47 pm

kitttten Escreveu:Não percebi nada da pergunta.

Eu tenho 2 whippets que nunca fizeram isso. Isso é que é normal na raça.
Talvez os seus não tenham feito isso porque estão com a compoanhiua um do outro...
kitttten
Membro Veterano

quinta jul 31, 2014 7:51 pm

Não, os meus não estão sozinhos de noite e de dia! Os meus estão sozinhos durante o horário normal de trabalho.
Já agora explique-me se o cão fica sozinho de noite e de dia para que raio quer o cão?

E mais, volto a dizer não tenho conhecimento de nenhum whippet que faça isso que descreve.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
su21021021
Membro Júnior

quinta jul 31, 2014 8:29 pm

kitttten Escreveu:Não, os meus não estão sozinhos de noite e de dia! Os meus estão sozinhos durante o horário normal de trabalho.
Já agora explique-me se o cão fica sozinho de noite e de dia para que raio quer o cão?

E mais, volto a dizer não tenho conhecimento de nenhum whippet que faça isso que descreve.
É assim tão brusca só para as pessoas ou também para os caes? Não, só fica sozinho de dia... As pessoas trabalham...
su21021021
Membro Júnior

quinta jul 31, 2014 8:31 pm

su21021021 Escreveu:
kitttten Escreveu:Não, os meus não estão sozinhos de noite e de dia! Os meus estão sozinhos durante o horário normal de trabalho.

É assim tão brusca só para as pessoas ou também para os caes? Não, só fica sozinho de dia... As pessoas trabalham...
E só durante pequenos espaços de tempo. Se quiser mando vídeo e já comprova... Lol
kitttten
Membro Veterano

quinta jul 31, 2014 11:03 pm

Olá boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem um whippet e se fica bem de noite e de dia, sem chorar desalmadamente. Basicamente entra em pânico. Será por ser estra raça? Obrigada.
Não inventei nada, se não se sabe explicar reveja o seu português.

E não, não sou brusca, sou bruta mesmo para quem leva para casa a raça da minha eleição e não tem o minimo de conhecimento de como a tratar!

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 01, 2014 8:50 am

su21021021 Escreveu:Olá boa tarde,

Nenhum cão fica bem de noite e de dia sozinho.

Ainda para mais esta raça que são uns colas dos donos.

Afinal, se é por curtos períodos de tempo e ele faz isso, há aí uma questão comportamental para resolver.

Coloque mais detalhes para que lhe possamos fazer alguma sugestão.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
su21021021
Membro Júnior

sexta ago 01, 2014 10:08 am

LFGomes Escreveu:
su21021021 Escreveu:Olá boa tarde,

Nenhum cão fica bem de noite e de dia sozinho.

Ainda para mais esta raça que são uns colas dos donos.

Afinal, se é por curtos períodos de tempo e ele faz isso, há aí uma questão comportamental para resolver.

Coloque mais detalhes para que lhe possamos fazer alguma sugestão.
sim, neste momento estamos a habituar só de dia pouco tempo. Que mais detalhes precisa? Obrigada e bem haja. Ainda há pessoas em condições.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 04, 2014 8:53 am

Que idade tem o cão?
Fica sozinho em casa? No exterior? Durante quanto tempo?
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”