Furminator para golden retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anikilor
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2014 3:00 pm

sábado ago 09, 2014 12:21 pm

Boa tarde tenho um golden retriever e gostava de saber se aconselham o furminator para este tipo de cães, e já agora que champô aconselham.
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sábado ago 09, 2014 10:13 pm

anikilor Escreveu:Boa tarde tenho um golden retriever e gostava de saber se aconselham o furminator para este tipo de cães, e já agora que champô aconselham.
Não percebendo muito do assunto mas fazendo uma rápida pesquisa no google encontrei este http://www.zooplus.pt/shop/caes/saude_h ... ngo/362416 e alguns videos também no youtube...

Champos tem muitos e de várias marcas, gosto bastante dos da artero e da hery...
Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.
Mark Twain
anikilor
Membro Júnior

domingo ago 10, 2014 2:32 am

KimaeBlota Escreveu:
anikilor Escreveu:Boa tarde tenho um golden retriever e gostava de saber se aconselham o furminator para este tipo de cães, e já agora que champô aconselham.
Não percebendo muito do assunto mas fazendo uma rápida pesquisa no google encontrei este http://www.zooplus.pt/shop/caes/saude_h ... ngo/362416 e alguns videos também no youtube...

Champos tem muitos e de várias marcas, gosto bastante dos da artero e da hery...
Mas queria era saber se o pessoal que tem goldens usa ou pessoal que tenha cães com pelo parecido se usam e se aconselham.
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

domingo ago 10, 2014 3:10 am

anikilor Escreveu:
KimaeBlota Escreveu:

Mas queria era saber se o pessoal que tem goldens usa ou pessoal que tenha cães com pelo parecido se usam e se aconselham.
tudo bem, talvez tenha mais sorte na próxima resposta e o próximo user consiga entender à primeira o que quer saber.
Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.
Mark Twain
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

domingo ago 10, 2014 11:23 am

Eu tenho uma Groenendael mas não uso a escova FURminator.

Parece demasiado agressiva para tal pêlo.

Utilizo maioritariamente isto:

Imagem

Ocasionalmente isto:

Imagem

E às vezes até uma escova de cabelo velha.

O pêlo não é bem o mesmo... mas dá para ter uma ideia.
anikilor
Membro Júnior

domingo ago 10, 2014 12:48 pm

Dogzilla Escreveu:Eu tenho uma Groenendael mas não uso a escova FURminator.

Parece demasiado agressiva para tal pêlo.

Utilizo maioritariamente isto:

Imagem

Ocasionalmente isto:

Imagem

E às vezes até uma escova de cabelo velha.

O pêlo não é bem o mesmo... mas dá para ter uma ideia.
E em relação a champô o que aconselha, a tantas marcas que uma pessoa fica meio perdida.
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

domingo ago 10, 2014 1:06 pm

Utilizamos Artero Hidratante na Groenendael visto que tem pêlo comprido.

Temos outro cão também onde utilizamos Artero Vitalizante, este com pêlo curto.
Responder

Voltar para “Cães”