Boa noite,
há alguem que saiba onde posso comprar ração para cão na ilha de são miguel, sem ser em Vet's e que seja de qualidade razoável(melhor de que supermercados)?
Mas não queria marcas como royal canin ou proplan porque são muito caras...apesar de saber que são as mais fácei des encontrar.
Dou arden grange a minha cadela, mas como vou agora para lá não sei se alguém vende essa marca.
Se alguem me puder ajudar agradeço!
Cmp.
Rações Açores
Moderador: mcerqueira
Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
2 meses sao 20kg de raçao, se levar, ou deixo a minha bagagem atras ou pago excesso de peso... é complicadoAletheia Escreveu:Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.

Mas obrigada pela atencao!
Então não leve para 2 meses, leve para um ou 15 dias. Quando lá chegar, pergunta aos residentes aonde existe uma loja com ração para animais. É muito simples!MafaldaRM Escreveu:2 meses sao 20kg de raçao, se levar, ou deixo a minha bagagem atras ou pago excesso de peso... é complicadoAletheia Escreveu:Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.![]()
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Repetida
Última edição por Aletheia em sábado ago 09, 2014 4:42 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Sim, eu vou levar alguma ração para mudar gradualmente...já vi algumas moradas pela internet...já mandei alguns email, mas ou são rações marca Purina ou ração sem qualidade...Aletheia Escreveu:Então não leve para 2 meses, leve para um ou 15 dias. Quando lá chegar, pergunta aos residentes aonde existe uma loja com ração para animais. É muito simples!MafaldaRM Escreveu:2 meses sao 20kg de raçao, se levar, ou deixo a minha bagagem atras ou pago excesso de peso... é complicadoAletheia Escreveu:Leve ração suficiente para dois meses, por exemplo. Nesse período de tempo, já conhece a ilha e os estabelecimentos existentes.![]()
Vou continuar a pesquisar.
Ainda pensei comprar a ração da marca ULTIMA que vende em supermercados, mas a que dou tem mais qualidade e consigo mais barata...
Salvou-me a vida!!! liguei para lá e eles ainda vendem e o preço é praticamente o mesmo que compro cá!!MafaldaRM Escreveu:já vou ligar para lá!!Rozza Escreveu:Procure a Agromaçanita. Eles vendiam Arden Grange ha bem pouco tempo. e Pode ser que ainda vendam.
Muito obrigada!
E foi mesmo a tempo, porque vou viajar hoje!

MUITO OBRIGADA!!!