À dois dias criei um topico acerca da ração de um labrador, e no primeiro comentario diseram-me qual era a ração que ela comia no criador.
E entao estou aqui para contar a historia da minha cadela para tirar algumas duvidas.
Uma pessoa (que nao vou mencionar) descuidou-se com a sua cadela labradora ao ir para a rua com o cio e nisto o pitbull do vizinho tumba na cadela.
Nisto a cadela ficou prelha no qual nasceram 15 cahorros/as.
Desses 15 a maldita pessoa matou 10 e subraram 5. desses 5 todos foram dados 4 a estranhos que pelo aspeto tiramos a pinta toda.
e por fim subrou a minha. como a pessoa que disse que ficava com ela nao a quis e ela já tinha 2 meses, iam da-la aos ciganos no campo.
Eu ao ouvir aquilo mesmo sem vontade, trouxe o animal para lhe dar um pouco do meu amor. ja tinha uma caniche toy pura, mas nao ia deixar ele fazer uma mr..da dessas.
Entao hoje esta linda, bem tratada, come comer de qualidade, nao lhe falta nada e esta bem de saude.
Com isto tudo cada vez que olho para a laika, lembro-me que pudia ter evitado isto tudo. se soube-se que a dita pessoa iria matar quase a ninhada toda tinha resolvido o assunto com muitos conhecidos meus que andam a por caes para a adoçao.
Enfim só de pensar o que seria desta cadela se nao tivesse aparecido :/ e como estaria agora. viva, morta? magra, gorda?
De qualquer maneira ela é filha de mae labradora com pai pitbull, mas ao olhar para ela, sei la parece que vejo algumas parecenças.
Gostaria que me identificasem a quem sai ela mais, pois de labradores e pitbull nao percebo nepia.
as patas dela atras tem as pontas brancas, no peito tem pelo branco e é só. de resto e preta.
aqui vai as fotos:

free image host

screenshot program

free uploader

image upload no size limit

image upload no size limit