Agora apareceu á minha cadela na cauda, onde encosta aos genitais uma pelada. A pele primeiro escamou e agora está rija e o tamanho da pelada é cerca de 2 cm.
Fui ao vet, e diz que é picada de pulga, mas a bichinha não se queixa de comichão na zona, nem sequer dá importância.
O Vet é caríssimo, e como estou desempregada não posso andar a fazer perguntas ao Vet para me levarem o preço de uma consulta + tratamentos.
Ontem fui lá apenas perguntar que pomada podia por ali, visto que se ofereceram para esclarecer qqr duvida relativamente à cadela, e fiquei sem 22€. Fui sincera e disse-lhe que não podia, porque não tinha dinheiro para pomadas, para colares e comprimidos...senão acredito que tinha lá deixado uns 60€.
De qqr maneira pergunto-vos se conhecem esta situação, pois no meu senso comum e visto o local da coisa, poderá ser alguma acidez da urina...ela não tem mais lesões nenhumas, não tem febre, não tem gânglios, pelo brilhante e sedoso, gordinha e recomenda-se. Ela tem 2 meses.
Estou a lavar com Cytial que é um desinfectante cutâneo e a colocar eryplast que é o creme das assaduras dos bebés...Alguma ajuda please