Esterlização de cadela - Preços

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ccibras
Membro Júnior
Registado: segunda ago 11, 2014 12:23 pm

segunda ago 11, 2014 12:31 pm

Olá, O meu nome é Catarina e a minha Cadela chama-se Sarah e tem 2 meses.

Com a devida antecedência, parece-me sensato, procurar junto de quem sabe quais são os preços praticados para a esterilização da Sara.

Pergunto-vos se conhecem algum sitio em que os preços sejam mais baratos dos que me já adiantaram: 130 a 200€ (dependendo do peso dela) na Zona de Lisboa.

e já agora...queremos por chip na nossa menina deram-nos um preço no Canil de Sintra: 13€...mas tenho algum receio que sejam uns carniceiros.

Obrigada :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda ago 11, 2014 1:13 pm

ccibras Escreveu:Olá, O meu nome é Catarina e a minha Cadela chama-se Sarah e tem 2 meses.

Com a devida antecedência, parece-me sensato, procurar junto de quem sabe quais são os preços praticados para a esterilização da Sara.

Pergunto-vos se conhecem algum sitio em que os preços sejam mais baratos dos que me já adiantaram: 130 a 200€ (dependendo do peso dela) na Zona de Lisboa.

e já agora...queremos por chip na nossa menina deram-nos um preço no Canil de Sintra: 13€...mas tenho algum receio que sejam uns carniceiros.

Obrigada :D
A minha Guida veio do canil de Sintra.
além de que o pessoal que lá trabalha é extremamente humano e amável com os animais.

a minha Guida foi lá esterilizada, posso dizer que foram o mais atenciosos possível!!!
ccibras
Membro Júnior

terça ago 12, 2014 2:45 pm

Olá :D

E foi lá adoptada? Será que posso lá ir para esterilizar a nível particular?

Eu fui lá para adoptar uma cadelinha mas estava reservada (não entendo como podem reservar um ser...enfim.)
Entretanto adoptei a Sarah na loja se animais de S. Pedro de Sintra depois de uma visita à APCA . Estavam lá para dar...e eu estava disposta a adoptar e não podia ter melhor cadelinha...Só espero que aquela que fui para adoptar no Canil seja tão bem tratada como a nossa...por quem a reservou.

Claro que lá irei para colocar o Chip e para a vacina da Raiva, não sabia é que lá faziam também a esterilização.

Vi estes seguintes e não sei se conhece ou alguém conhece:

Instituto Zoofilo em tercena - Muitas pessoas falam bem deste Vet.
Universidade de Medicina Veterinária em Lisboa
União Zoofila ou Sociedade Protectora dos Animais - Fazendo-me sócia usufruo de vantagens ao nível das consultas veterinárias.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 12, 2014 3:13 pm

A Guida foi lá esterilizada pq veio de lá.
a reserva acontece, pois pode lá ir, colocar o chip e depois ir buscar à tarde, ou na manhã seguinte. eu fui buscar a Guida umas horas depois da adopção.

mas pode sempre ligar para lá e perguntar se esterilizam a titulo particular.
ccibras
Membro Júnior

terça ago 12, 2014 3:46 pm

Pois...

Eu vou lá mesmo para a vacina da Raiva e pergunto o resto...

No entanto duvido que a nível particular façam a operação, caso da união Zoofila e outras associações fazem como maneira de se subsidiarem. Neste caso é o estado por isso duvido.

Grata :)
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 12, 2014 3:54 pm

ccibras Escreveu:Pois...

Eu vou lá mesmo para a vacina da Raiva e pergunto o resto...

No entanto duvido que a nível particular façam a operação, caso da união Zoofila e outras associações fazem como maneira de se subsidiarem. Neste caso é o estado por isso duvido.

Grata :)
eles são impecáveis

boa sorte
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta ago 14, 2014 6:38 pm

Cá no norte mais concretamente (Viana do Castelo), um particular pode esterilizar o seu animal por uma associação e paga o preço que a dita associação paga ou seja metade do preço normal. Na associação onde sou voluntária os animais que lá são adoptados levam as primeiras vacinas e microchip grátis. Tenho conhecimento de algumas associações que dão uns cartões aos sócios onde estes tem todo o tipo de desconto em certas clínicas veterinárias.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta ago 14, 2014 8:11 pm

A cadela ainda só tem 2 meses e já está a pensar nisso?

Vá com calma, informe-se acerca das consequências de uma esterilização precoce.
Deixe a cadela desenvolver por completo e naturalmente, primeiro.
Faça no mínimo após o 1ª cio.

Opte por qualidade e competência.

Faça hemogramas e bioquímicas quando chegar a altura.

Concentre-se no que realmente importa, o desenvolvimento mental e físico do bicho e aproveite estes meses para pôr algum de lado para isso.
ccibras
Membro Júnior

sexta ago 15, 2014 4:52 pm

Se os tempos fossem outros, concerteza que só pensaria nisso na altura. Nos tempos que correm contas têm de ser feitas mediante cada mês e cada despesa. É com muita vontade que demos a Cadela à nossa filha e não há dinheiro que paga a felicidade desta criança perto da sua amiga. Ela é para ser cuidada e amada...Procurar com antecedência é apenas para gerenciar o orçamento familiar...

Sim...Sei que por Exemplo na União Zoofila fazem preço especiais a quem é sócio ;). Vou ver por aí :)

Grata
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 17, 2014 2:16 pm

no canil de sintra, não esterelizam animais de fora. chipei lá um gato e fui bem atendida.
pode contactar os animais de rua e animalife.
com essa idade, ninguém com tino, a estereliza, mas pode ir sondando
Última edição por anja-azul em domingo ago 17, 2014 7:29 pm, editado 2 vezes no total.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo ago 17, 2014 6:24 pm

Anja-azul, aprenda a ler o que está escrito.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 17, 2014 7:27 pm

anja-azul Escreveu:no canil de sintra, não esterelizam animais de fora. chipei lá um gato e fui bem atendida.
pode contactar os animais de rua e animalife.
com essa idade, ninguém com tino, a estereliza, mas pode ir sondando

aprenda a apreender o que é importante numa mensagem.
bom chazinho para o fígado :D
Responder

Voltar para “Cães”