n fiquem parados, liguem a reclamar!
com a politica de igualação de preços e dos portes grátis n têm desculpas.
se forem conformistas é que n vos adianta nadinha
Labrador retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 06, 2014 3:15 pm
a minha Lab chocolate tem agora 8 meses e tem comido Arden Grange, no entanto acho que o pelo está a ficar com muitas manchas e nao apresenta aquele brilho caracteristico.
Hoje encomendei um saco de Orijen puppy large, acha que será uma boa troca ou terei feito asneira e vou arrepender-me nao tarda (quando vir fezes moles a crescerem no jardim) ??
Hoje encomendei um saco de Orijen puppy large, acha que será uma boa troca ou terei feito asneira e vou arrepender-me nao tarda (quando vir fezes moles a crescerem no jardim) ??

Fezes moles de inicio será normal. O problema é se não passa com o passar do tempo.
O meu medo de encomendar a orijen é esse, mas vou tentar. Ainda por cima já vi um saco de 13kg na internet a 64€.
Logo que o seu cão comece a ter algumas reaçoes ou qualquer coisa gostaria que publica-se aqui para ter mais ou menos uma ideia.
Cumprimentos,
RT
ps: alguem aranja a orijen puppy mais barata que 64€ em algum website?
O meu medo de encomendar a orijen é esse, mas vou tentar. Ainda por cima já vi um saco de 13kg na internet a 64€.
Logo que o seu cão comece a ter algumas reaçoes ou qualquer coisa gostaria que publica-se aqui para ter mais ou menos uma ideia.
Cumprimentos,
RT
ps: alguem aranja a orijen puppy mais barata que 64€ em algum website?
-
- Membro Júnior
Sim, eu vou dando noticias!
encomendei orijen puppy large 13kg a 59,97

-
- Registado: terça set 05, 2006 9:52 pm
Pode-me dar tbm o link?
=)
=)
tjoanaduarte Escreveu:Sim, eu vou dando noticias!![]()
-
- Membro Júnior
enviado aos 2 já!