PROMOÇÕES - Rações etc
Moderador: mcerqueira
Desculpe, mas aqui não há criados.
Se quer saber o "que é que anda aí de promoções on line", faça como já lhe disse no outro tópico: dê corda aos dedinhos e pesquise via Google onde andarão as promoções.
Se quer saber o "que é que anda aí de promoções on line", faça como já lhe disse no outro tópico: dê corda aos dedinhos e pesquise via Google onde andarão as promoções.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Ahah sim chefe!Floripes3 Escreveu:Desculpe, mas aqui não há criados.
Há sempre pessoal q costuma comprar online e recebe as newsletters e sabe estas cenas na ponta dos dedos, n pedi para ninguém pesquisar. Se n sabes é simples.. n perdes tempo a responder.
JJDana,
A Loja do Cão está com muitos produtos em promoção.
https://www.lojadocao.pt/index.php?rout ... /promocoes
Principalmente a ração Taste of Wild e a Royal estão com preços muito bons.
Dá uma vista de olhos.
Compro lá a Taste e recebo sempre no dia seguinte.
Abraço
Empire33
Dá uma vista de olhos.
Abraço
Empire33
Fixe! Obrigadão, é mm de aproveitarEmpire33 Escreveu:JJDana,
Dá uma vista de olhos.
Abraço
Empire33

Última edição por JJDana em terça ago 26, 2014 7:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 11, 2013 4:06 pm
Melhor preço para a ração Taste of the Wild tem a petness e meganimal.
[Melhor preço para a ração Taste of the Wild tem a petness e meganimal.]
Dogchow tive a ver e o preço na Loja do Cão é 49,50€ ( o mesmo que na Petness)
A Meganimal vende a 50.30€.
Tenho comprado na Loja do Cão e as coisas têm corrido sempre bastante bem. Entregas no dia seguinte e 1% da compra vai para uma associação de animais à minha escolha.
Dantes também comprava na Petness mas decidi experimentar.
Abraço[/quote]
Dogchow tive a ver e o preço na Loja do Cão é 49,50€ ( o mesmo que na Petness)
A Meganimal vende a 50.30€.
Tenho comprado na Loja do Cão e as coisas têm corrido sempre bastante bem. Entregas no dia seguinte e 1% da compra vai para uma associação de animais à minha escolha.
Dantes também comprava na Petness mas decidi experimentar.
Abraço[/quote]
Bem, para quem não tem possibilidade de comprar ração de gama premium/ super premium e compra as de supermercado, aproveitem a promoção que começou nos jumbos de dia 27 a dia 8 setembro.
Raçãoes ultima 7,5kg que estava a 35€ está a 18.95€. Umas das melhores raçoes de suepr mercado que podem comprar. Aproveitem.
Ração ultima junior 7,5 kg 18,95€
Raçao ultima golden/labrador 7,5kg 18,95
Raçao ultima adult coordeiro/ arroz e frango e arroz 7,5 kg 18,95.
Isto e que é fazer propaganda lol.
Boa noite a todos
Raçãoes ultima 7,5kg que estava a 35€ está a 18.95€. Umas das melhores raçoes de suepr mercado que podem comprar. Aproveitem.
Boa noite a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
se essa forem as da afinnity vi no continente e no PD a 50% cartão/ desconto directoRubenLPT Escreveu:Bem, para quem não tem possibilidade de comprar ração de gama premium/ super premium e compra as de supermercado, aproveitem a promoção que começou nos jumbos de dia 27 a dia 8 setembro.
Boa noite a todos
a proplan 50 euros +/- está tb a 50% em ambos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
e na huella caninaEmpire33 Escreveu:Dá uma olhadela na Loja do Cão, Petness e Tiendanimal
Eu compro Taste of Wild na Loja do Cão. Recomendo o serviço deles:)
Abraço
Bem eu só nova no forum e este tópico vai-me dar muito jeito!!
Tenho um golden retriever com 6 semanas (trouxe-o ontem para casa
). Antes de o ir buscar fui a várias petshop, na zona de Lisboa, e o preço das rações eukanuba, rc, etc, são muito superiores do que os dos sites.. e muitos desses sites têm agora muitas promoções. Contudo consegui uma promoçãozita na compra de um saco de 3kgs da Eukanuba para puppies (a 19,80€) numa petshop, apesar de na net estar a 15€ e tal.
Eu sei que é proibida a publicidade no forum mas apenas estou a tentar ajudar
Tenho um golden retriever com 6 semanas (trouxe-o ontem para casa

Tens um Golden, n tens um cão de pequeno porte, aconselho-te a comprares sacos com maior quantidade.dcpg Escreveu:Bem eu só nova no forum e este tópico vai-me dar muito jeito!!
Tenho um golden retriever com 6 semanas (trouxe-o ontem para casa). Antes de o ir buscar fui a várias petshop, na zona de Lisboa, e o preço das rações eukanuba, rc, etc, são muito superiores do que os dos sites.. e muitos desses sites têm agora muitas promoções. Contudo consegui uma promoçãozita na compra de um saco de 3kgs da Eukanuba para puppies (a 19,80€) numa petshop, apesar de na net estar a 15€ e tal.