Homenagem ao meu cão!
Moderador: mcerqueira
Muito bonito! Os cães são anjos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
INiciante, todos nós que lemos o seu primeiro post somos de certeza donos de cães, ou já tivemos cães velhos que nos deixaram ou temos cães a envelhecer. a sua homenagem fez nos pensar nos anjos que temos em casa, muitos deles a acompanhar-nos há muitos anos. daí esta pontinha de tristeza/nostalgia que muitos de nós sentimos.
desejo ao Oleg e aos donos tudo de bom!!"
desejo ao Oleg e aos donos tudo de bom!!"

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Prepara-se para muitas alegrias e gargalhadas à conta destes gigantes desajeitados, sobretudo na juventude! Saúde e vida longa para o seu "patolas"!Lindissima história! Para quem recentemente partilha a vida com um "pequeno" dogue alemão é bastante reconfortante e encorajador ler estas palavras!
Parabéns pelo Oleg
Obrigada a todos, novamente! O Oleg agradece também

Estas boas energias ajudam-no!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
há bons medicamentos para os ossos. ajudam muito.
nem me falem em velhice, porque os meus são todos seniores. dá-me vontade de chorar quando os vejo com esta idade, porque me lembro deles jovens, agéis malucos. mas enfim, a minha velhota deve ter 14 anos e está bem. nos dias de chuva, pensei que estivesse doente porque mal se mexia. penso que seja da chuva e da capinha. ela odeia levá-la quando chove. hoje já corria que nem uma rapariga nova.
mas dorme e ressona que nem uma velhota 
nem me falem em velhice, porque os meus são todos seniores. dá-me vontade de chorar quando os vejo com esta idade, porque me lembro deles jovens, agéis malucos. mas enfim, a minha velhota deve ter 14 anos e está bem. nos dias de chuva, pensei que estivesse doente porque mal se mexia. penso que seja da chuva e da capinha. ela odeia levá-la quando chove. hoje já corria que nem uma rapariga nova.

Não sou dona de cães nem nunca os tive, embora familiares meus tivessem tido cães. Convivi de perto com alguns deles e gosto muito deles. Sou mais de gatos. Não digo que sou dona deles, antes, são eles que são meus donos
De qualquer modo gosto de animais em geral. A nossa vida não seria a mesma sem eles.
Gostei muito da sua homenagem ao seu amigo canídeo. É comovente pelo amor que demonstra pelo seu companheiro. Faço minhas algumas palavras que lhe têm dito: tomara que houvesse muitos donos como você e o mundo seria muito melhor e haveria menos animais abandonados e rejeitados.

De qualquer modo gosto de animais em geral. A nossa vida não seria a mesma sem eles.
Gostei muito da sua homenagem ao seu amigo canídeo. É comovente pelo amor que demonstra pelo seu companheiro. Faço minhas algumas palavras que lhe têm dito: tomara que houvesse muitos donos como você e o mundo seria muito melhor e haveria menos animais abandonados e rejeitados.
O meu velhote toma um um condoprotetor e um anti-inflamatório para quando está pior. Para a ciática, de vez em quando lá vai ao tratamento e melhora bastante. Curiosamente, ele fica pior nos dias de chuva, já reparei nisso. No sábado que esteve um belo dia de sol, ele até me desafiou para brincar, coisa que já não fazia há uns tempos.anja-azul Escreveu:há bons medicamentos para os ossos. ajudam muito.
nem me falem em velhice, porque os meus são todos seniores. dá-me vontade de chorar quando os vejo com esta idade, porque me lembro deles jovens, agéis malucos. mas enfim, a minha velhota deve ter 14 anos e está bem. nos dias de chuva, pensei que estivesse doente porque mal se mexia. penso que seja da chuva e da capinha. ela odeia levá-la quando chove. hoje já corria que nem uma rapariga nova.mas dorme e ressona que nem uma velhota
Obrigada pelos elogios, na verdade mais não faço que a minha obrigação. A partir do momento em que assumi a responsabilidade de ter um cão, só tenho que zelar pelo melhor para ele. Enquanto eu puder, os meus animais terão o melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Veio-me a lágrima ao olho
RIP Oleg... BEbo..
agora és uma estrelinha, mas viveste e foste feliz
força a quem muito te amou!
RIP Oleg... BEbo..
agora és uma estrelinha, mas viveste e foste feliz
força a quem muito te amou!

O Oleg era irmão de pai do Anubis... e faleceram ambos com 4 meses de diferença, o Anubis com 8 subitamente de torção em Maio e agora o Oleguezinho com a bonita idade de 11 anos.
Saudades de dogues!!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Que vazio deixa um Dogue...
Nós tivemos tanta, mas tanta sorte em partilhar a vida com o Oleg por mais de 11 anos! É a isso que nos agarramos.
Apesar de toda a dor, a partida dele aconteceu no momento certo, antes que a qualidade de vida se degradasse, antes da chegada do inverno e das chuvas que tanto lhe custavam a suportar.
Os nossos corações foram com ele, mas ele cuidará bem de nós, onde quer que esteja. Sonho que talvez esteja com os amigos que fez e que também já partiram, com o irmão Anubis. Sonho que estarão felizes.
Nós tivemos tanta, mas tanta sorte em partilhar a vida com o Oleg por mais de 11 anos! É a isso que nos agarramos.
Apesar de toda a dor, a partida dele aconteceu no momento certo, antes que a qualidade de vida se degradasse, antes da chegada do inverno e das chuvas que tanto lhe custavam a suportar.
Os nossos corações foram com ele, mas ele cuidará bem de nós, onde quer que esteja. Sonho que talvez esteja com os amigos que fez e que também já partiram, com o irmão Anubis. Sonho que estarão felizes.