Pedido de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisserra137
Registado: domingo set 14, 2014 1:27 am

domingo set 14, 2014 1:43 am

Boas companheiros!

De uma forma resumida:
Quando tive a excelente oportunidade de ter um canino fui presenteado com um cãozinho de porte pequeno que passou comigo muitos momentos importantes para mim e que, fazendo parte da minha infância como fez, guardo-o como uma das amizades mais sinceras que experienciei até hoje (e para alguns pode parecer exagero, mas certamente outros tantos me entenderão :D)

Como o tempo para eles não tem o mesmo limite que tem para nós, infelizmente já não tenho este amigo ao meu lado...

Aquilo que peço, e apenas a título de curiosidade, é que me ajudem a procurar (caso exista) o nome da raça ou do cruzamento que o originou... Tenho algumas informações que penso serem relevantes... Pela pesquisa que já fiz, ele parece-me arraçado de Terrier Brasileiro
Imagem

A única diferença (e daí pensar ser um cruzamento) é que o meu tinha as patas mais pequenas e era mais "forte" isto é, não tinha os ossos das pernas tão finos...

Mas deixo um vídeo que encontrei no youtube onde encontrei um cão muito muito parecido com o meu...

Peço que olhem para os 1:42 deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oSB9aBMayxU

Fico à espera das vossas opiniões,
Obrigado!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 16, 2014 4:17 pm

Ninguém pode dizer isso, só conhecendo os pais e os seus antecessores. Tem aí um bonito cão sem raça definida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”