Com os meus pais no Alentejo a maior parte do tempo, e comigo a estagiar os meus "bobis" deixam de ter tanta companhia e talvez tenham de passar a ir "só" 2 vezes à rua, ou seja passam a ser "cães normais", poderião aconselhar-me a deixar os meus cães com os meus pais mas... (isto pode até parecer mal...) os meus cães são "MEUS". Apesar de saber que sentem a falta dos donos mais velhos sei que se ressentem mais com a minha ausência, algo que foi bastante claro durante este Verão.
Como eles estão habituados a ir à rua 3 vezes por dia e agora provavelmente, pelo menos anlguns dias, passarão a ir só 2 vezes à rua, tenho pena de eles não fazerem nada em casa, se fizessem pelo menos um chichizito em casa não tinham de ficar aflitos até à noite...
Quando eram pequenitos faziam no jornal, mas agora depois de crescidos, nem no jornal, nem no resguardo e quando estão no Alentejo nem no quintal fazem nada...

Enfim os donos "crescem", as condições mudam, mas vamo-nos sempre adaptando, nós e eles às novas rotinas, para que possamos continuar a crescer juntos.
Em relação aos meus bobis... bem pode considerar-se que também estão em estágio, para se habituarem aos horários da dona quando for trabalhar

PS: Não posso contratar uma dogwalker nem nada parecido, é pena, mas pronto...