Escola de Treino em Coimbra (detalhes)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado fev 04, 2006 11:05 pm

Olá.
Hoje levei o Boris (8 meses) a uma escola de treino. Depois de muito procurar, um amigo do meu marido disse-lhe que tinha um amigo que tem uma escola de treino. Ora, hoje resolvi ir lá espreitar. Não tenho tido quaisquer problemas com o Boris, mas achei que ele podia ter umas aulitas de "Obedience" (a escola também tem "Agility").
Posso dizer que gostei bastante, o treinador e as restantes pessoas foram muito simpáticas. Vi lá Labradores, 1 Bull Mastiff (é raro ver), 1 Pastor Suiço (é raro ver), 2 Leões da Rodésia (também não costumo ver), Rottweilers, Pastores Alemães, 1 Golden Retriever e mais uns quantos. Nos treinos, o dono está sempre presente, o treinador só dá as indicações e tira dúvidas. O Boris já treinou e até se portou muito bem. Claro, estva um bocado excitado por ver tantos cães e também ladrou bastante! Fez amizades com um Labrador, um Leão da Rodésia (fêmea) e com o Bull Mastiff. Bem, depois com este começou a não se dar muito bem, mas penso que foi por estar preso! Não vou poder lá ir todos os Sábados, uma vez que divido a minha vida entre 2 cidades, mas eu ou o meu marido iremos os que pudermos.

Joana Andersen

[Editado pela moderação - não é permitida publicidade]
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

domingo fev 05, 2006 1:50 pm

Olá

É pena não ser no Porto ;) mas pelo que tenho visto e mesmo informações que recolhi de foristas da arca parece-me um preço super convidativo se inda por cima é bem recomendada é mesmo optimo para quem seja dessa zona e ande à procura, veja este tópico :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 05, 2006 2:29 pm

Pois yahpin, foi por isso mesmo que resolvi colcoar este tópico. Espero que encontre uma boa escola no Porto, de certeza que as há!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

segunda fev 06, 2006 11:09 pm

Não reparou no cão mais bonito que lá estava. O Castro Laboreiro, claro!!!
Se gostou da "Escolinha" (é assim que se chama) é o que realmente interessa. Convido todos a irem conhecer e em breve também teremos prontas as novas instalações e a página web.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 06, 2006 11:17 pm

Olá.
Por acaso não reparei. Ele não estava a treinar, pois não? Também foi lá com um Leão da Rodésia ou só levou o Castro Laboreiro?
Joana
J.A.

PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 11:14 am

Vou ver se consigo aparecer lá este sábado ;)
e levo a minha menina
Imagem
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 2:09 pm

Olá. Este fds não vou, vou estar em Lisboa, mas no seguinte já vou. Pode ser que nos encontremos por lá!
Joana
J.A.

sandrobernardo
Membro

quinta fev 09, 2006 6:46 pm

Pois, nesse dia realmente o Castro Laboreiro só foi passear, treinar nada. Como cheguei cedo nesse dia optei só por fazer umas corriditas com ele.
Só a minha menina (Leão da Rodésia - 5 meses) é que treinou nesse dia.
PASTORDAGALA, apareça, vai ver que vale a pena. A malta é porreira e passa-se um bom bocado.

Sandro Bernardo
sandrobernardo
Membro

quarta fev 15, 2006 7:26 pm

Já agora, quando a malta da Arca pensar em fazer 1 convivio no Centro do País, julgo que o local da Escolinha é um bom local para isso. E com as novas instalações ainda vai ficar melhor.
Quem conhece a Escola Agrária sabe que é um espaço bastante aprazivel.
Quem não conhece e estiver por perto, nada melhor do que aparecer aos sábados á tarde na Escolinha e depois visitar o resto do espaço.

1 abraço
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta jan 30, 2013 1:15 pm

Boa tarde,
Alguem sabe se esta escola ainda se encontra a trabalhar? E que tipo de métodos utilizam? Há a possibilidade do dono nao estar presente em todas as aulas?
MartaMartins
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2012 11:05 am

terça out 07, 2014 8:09 am

Sabem se estas aulas ainda estão a ocorrer?

Ando à procura de aulas de obediência na zona de Coimbra!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 07, 2014 9:06 am

O melhor será ligar para lá e perguntar, penso eu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”