Olá.
Hoje levei o Boris (8 meses) a uma escola de treino. Depois de muito procurar, um amigo do meu marido disse-lhe que tinha um amigo que tem uma escola de treino. Ora, hoje resolvi ir lá espreitar. Não tenho tido quaisquer problemas com o Boris, mas achei que ele podia ter umas aulitas de "Obedience" (a escola também tem "Agility").
Posso dizer que gostei bastante, o treinador e as restantes pessoas foram muito simpáticas. Vi lá Labradores, 1 Bull Mastiff (é raro ver), 1 Pastor Suiço (é raro ver), 2 Leões da Rodésia (também não costumo ver), Rottweilers, Pastores Alemães, 1 Golden Retriever e mais uns quantos. Nos treinos, o dono está sempre presente, o treinador só dá as indicações e tira dúvidas. O Boris já treinou e até se portou muito bem. Claro, estva um bocado excitado por ver tantos cães e também ladrou bastante! Fez amizades com um Labrador, um Leão da Rodésia (fêmea) e com o Bull Mastiff. Bem, depois com este começou a não se dar muito bem, mas penso que foi por estar preso! Não vou poder lá ir todos os Sábados, uma vez que divido a minha vida entre 2 cidades, mas eu ou o meu marido iremos os que pudermos.
Joana Andersen
[Editado pela moderação - não é permitida publicidade]
Escola de Treino em Coimbra (detalhes)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Olá
É pena não ser no Porto
mas pelo que tenho visto e mesmo informações que recolhi de foristas da arca parece-me um preço super convidativo se inda por cima é bem recomendada é mesmo optimo para quem seja dessa zona e ande à procura, veja este tópico 
É pena não ser no Porto

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois yahpin, foi por isso mesmo que resolvi colcoar este tópico. Espero que encontre uma boa escola no Porto, de certeza que as há!
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
Não reparou no cão mais bonito que lá estava. O Castro Laboreiro, claro!!!
Se gostou da "Escolinha" (é assim que se chama) é o que realmente interessa. Convido todos a irem conhecer e em breve também teremos prontas as novas instalações e a página web.
Se gostou da "Escolinha" (é assim que se chama) é o que realmente interessa. Convido todos a irem conhecer e em breve também teremos prontas as novas instalações e a página web.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá.
Por acaso não reparei. Ele não estava a treinar, pois não? Também foi lá com um Leão da Rodésia ou só levou o Castro Laboreiro?
Joana
Por acaso não reparei. Ele não estava a treinar, pois não? Também foi lá com um Leão da Rodésia ou só levou o Castro Laboreiro?
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Vou ver se consigo aparecer lá este sábado
e levo a minha menina

e levo a minha menina

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá. Este fds não vou, vou estar em Lisboa, mas no seguinte já vou. Pode ser que nos encontremos por lá!
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro
Pois, nesse dia realmente o Castro Laboreiro só foi passear, treinar nada. Como cheguei cedo nesse dia optei só por fazer umas corriditas com ele.
Só a minha menina (Leão da Rodésia - 5 meses) é que treinou nesse dia.
PASTORDAGALA, apareça, vai ver que vale a pena. A malta é porreira e passa-se um bom bocado.
Sandro Bernardo
Só a minha menina (Leão da Rodésia - 5 meses) é que treinou nesse dia.
PASTORDAGALA, apareça, vai ver que vale a pena. A malta é porreira e passa-se um bom bocado.
Sandro Bernardo
-
- Membro
Já agora, quando a malta da Arca pensar em fazer 1 convivio no Centro do País, julgo que o local da Escolinha é um bom local para isso. E com as novas instalações ainda vai ficar melhor.
Quem conhece a Escola Agrária sabe que é um espaço bastante aprazivel.
Quem não conhece e estiver por perto, nada melhor do que aparecer aos sábados á tarde na Escolinha e depois visitar o resto do espaço.
1 abraço
Quem conhece a Escola Agrária sabe que é um espaço bastante aprazivel.
Quem não conhece e estiver por perto, nada melhor do que aparecer aos sábados á tarde na Escolinha e depois visitar o resto do espaço.
1 abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 04, 2012 11:05 am
Sabem se estas aulas ainda estão a ocorrer?
Ando à procura de aulas de obediência na zona de Coimbra!
Ando à procura de aulas de obediência na zona de Coimbra!
O melhor será ligar para lá e perguntar, penso eu.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>