chuva e passeios!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Em dias de chuva ou sol eles não podem deixar de ir á rua, claro se tiver a chover não da para grandes passeios, deixem de ser preguiçosos, eu tenho uma chow chow, que ao fim de uma ida á rua a chover tenho de andar de secador e toalha, porque o pelo absorve água de uma forma impensável,e se não a seco a casa fica um caos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Eu tenho a vantagem de ter os cães numa casa com quintal grande para aqueles dias que chove a potes...mas quando é assim nem ao quintal eles querem ir, até vai mais rápido o Afonso do que o Samuel (é um labrador muito maricas
)...ás vezes mesmo no quintal tenho que pegar no guarda-chuva e sair para ele ir atrás de mim!! Nos passeios já apanhei umas molhas,saio de casa e não chove e passados uns minutos lá vem a chuvinha, mas paciência...aqui no Algarve também não chove tanto como no resto do país.

-
- Membro
- Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm
Elianarags Escreveu:Eu tenho a vantagem de ter os cães numa casa com quintal grande para aqueles dias que chove a potes...mas quando é assim nem ao quintal eles querem ir, até vai mais rápido o Afonso do que o Samuel (é um labrador muito maricas)...ás vezes mesmo no quintal tenho que pegar no guarda-chuva e sair para ele ir atrás de mim!! Nos passeios já apanhei umas molhas,saio de casa e não chove e passados uns minutos lá vem a chuvinha, mas paciência...aqui no Algarve também não chove tanto como no resto do país.
é verdade Elianarag, aqui no algarve nao chove,mas quando chove