Eu queria ter um cão serra de aires este Natal só que os meu pais não o querem ter no inverno, por causa do tempo. Alguma dica para eles mudarem de ideias? Estou muito anciosa e gostava que respondessem. Obrigada
Para ter um cão implica, tê-lo pelas razões certas.
Ou porque gosta da raça.
Ou porque conhece a raça e as suas características.
Será esse o caso? Não sei.
Se os seus pais não querem ter um cão porque é Inverno, com certeza que não o querem quando for Verão porque vão de férias.
Eu também queria muito um cao e demorei anos a convencer a minha mae. Quando ela aceitou, acabou por ser ela a tomar conta do cao. E nao era pouco trabalho. E eu bem que tinha prometido que fazia tudo e tratava do cao. Por isso compreendo os pais que nao querem um cao. O Botas tem razao, se no Inverno nao dá jeito, no Verao é ainda pior.
Tive de esperar muitos anos até poder ter o meu segundo cao.
E ainda por cima querer um cão para o Natal, à maneira de prendas no sapatinho...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Uma vez que é maior de idade, se estiver na sua casa e tiver rendimentos próprios, avance na aquisição do cão, desde que tenha consciência do que é ter um cão em termos de responsabilidade, trabalho, custos etc.
Se ainda vive às custas e em casa dos seus pais, esqueça!!!
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.