Sessão a Chayhuac Gilda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quinta out 16, 2014 3:52 pm

PauloLataes,
gostei muito. Fotos muito bem conseguidas e a modelo é muito engraçada :D
Apesar da minha praia ser mais fotografia equestre e tudo em exteriores, gostei muito do trabalho aqui realizado :D :wink:
PauloLataes
Registado: sexta out 10, 2014 8:53 am

segunda dez 22, 2014 12:14 pm

Obrigado a todos :)
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça dez 23, 2014 4:23 pm

Só por curiosidade.

No que consiste uma sessão?

Quanto tempo é?

Faço parte do "clube" de que estão a falar, épá, 70 euros por umas fotos? Isso é obra. Acho muito. Mas depois o toner ou o tinteiro também é caro mas fazer um cliente pagar uma carga e o papel...
Não desfazendo o autor do tópico nem o seu trabalho (atenção), retratos não é bem a minha onda.
Mas, digamos, só por curiosidade por esse preço dá direito a levar um fotografo para a serra por umas 4 a 7 horas, para fotografar e filmar o bicho no seu meio, como se mexe, etc?
E tirando a influência dos intervenientes, qual o trabalho que se deve esperar e com que equipamentos?
Isto é só por curiosidade.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça dez 23, 2014 10:34 pm

botas96 Escreveu: Mas, digamos, só por curiosidade por esse preço dá direito a levar um fotografo para a serra por umas 4 a 7 horas, para fotografar e filmar o bicho no seu meio, como se mexe, etc?
E tirando a influência dos intervenientes, qual o trabalho que se deve esperar e com que equipamentos?
Isto é só por curiosidade.
Sim, dá...eu nao vou fazer, mas ha quem por 30 ou 50€ faça isso.
Agora é aquela coisa, quando uma pessoa paga isso, nao pode falar de equipamento e qualidade de trabalho.
E falado de equipamento, existe um um mito em relação isso, ja mais o melhor forno faz o melhor cozinheiro como o melhor material fotográfico não faz com que o fotografo seja o melhor do mundo.
sobre o outro ponto, a grande maior parte dispara, quantidade é mais importante que a qualidade...

E nao quero referir ninguem em Portugal, dou um exemplo lá fora o que é um mini pack: https://www.facebook.com/thankDog/photo ... =1&theater
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

PauloLataes
Registado: sexta out 10, 2014 8:53 am

sábado dez 27, 2014 11:13 am

Bom dia.

Esta sessão em particular que postei, o resultado foram 20 fotos em estúdio, e teve um valor de cerca de 200 euros. As sessões base têm um valor de 50 euros, por 1 fotografia. O resto pode ser comprado e escolhido em packs no final da sessão.

Pode ser realizado em exterior ate um raio de 30km da minha zona, a partir dessa distancia há despesas de deslocações a acrescentar.

um grande abraço para todos, e boas entradas
www.paulolataes.com
Responder

Voltar para “Cães”