alguém já comprou no site espanhol petclic? É seguro? Obrigada
  alguém já comprou no site espanhol petclic? É seguro? Obrigada  
Moderador: mcerqueira

Eu não paguei qualquer taxa, mas não sei se está relacionado com o facto de a minha conta ser "estudante", penso que isenta algumas taxas.analutom Escreveu:Obrigada pelas respostasvou experimentar. Já agora, se pagar por transferência bancária não pago taxa por ser para o estrangeiro? Obrigada

Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para TenerifeGatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur
boa sorte
 Na encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram
 Na encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram   Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre!
 Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre!  
Nada de concreto, apenas que não fazem entregas da parte da tarde....http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=110374[/url]openyoureyes Escreveu:Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para TenerifeGatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur
boa sorteNa encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram
Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre!