Max vs Rex- qual o seu favorito?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual o seu favorito: Rex ou Max?

Rex
20
67%
Max
1
3%
Nem um nem outro
9
30%

Total de votos: 30
AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

segunda mar 15, 2004 12:38 pm

Olá a todos,

Ora bem, foi com grande expectativa que assisti ontem à grande estreia do "Rex Português" - Max.
E foi também com muita pena que vi que a escolha do cão e dos seus respectivos duplos não foi a melhor... :o
Ora então o nosso "Max" é um PA escuro, e com um ar um pouco "triste", e de repente numas cenas lá está ele, e noutras aparece um "Max" com muito pouca máscara e até com um bigodes brancos... :?
Será que não havia uns cães mais parecidos????
Todos sabemos que o herói canino "Rex", é feito por vários cães, mas a ideia é usar cães o mais parecido possivel para dar a ideia que é o mesmo cão que faz tudo (quem não gostava de ter um cão como o Rex? ;) ).
Agora o "Max" deita por terra tudo isso... :(
A ideia até era boa, mas o resultado final não... :|
Gostaria de saber quem viu o "Max" e quais as vossas opiniões sobre o mesmo.
Última edição por AnaS em segunda mar 15, 2004 12:43 pm, editado 1 vez no total.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mar 15, 2004 12:42 pm

Simplesmente, achei ridiculas as diferenças entre os cães (que é a mesma personagem).
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda mar 15, 2004 12:42 pm

Eu como não gosto muito de PA ,tanto me faz.

Agora como a serie é portuguesa dáva-me gozo era ver um Cão de Água ou um Serra a ajudar o policía,isso é que era giro. ;)
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 12:45 pm

xabita Escreveu: Eu como não gosto muito de PA ,tanto me faz.

Agora como a serie é portuguesa dáva-me gozo era ver um Cão de Água ou um Serra a ajudar o policía,isso é que era giro. ;)
Nem mais! Eu acho que um Cão de Água era o ideal! ;)
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

segunda mar 15, 2004 12:45 pm

Olha Ana cá a je só viu as apresentações.
Agora nós já sabemos que não ligamos a promenores, interessa para alguma coisa se o cão(duplo) não é parecido com o original 8) , isto com o barulho das luzes ninguém nota 8) .
Podiam era ter porto um cão de àgua, ao menos era preto e pronto. :p
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda mar 15, 2004 12:48 pm

Realmente as diferenças dos cães em algumas cenas eram notórias...

Não deixa de ser engraçada e o esforço de fazer uma série cujo principal personagem é um cão é meritório.

Foi apenas o primeiro episódio, vamos lá ver o resto!

Quanto ao Rex... É espectacular! Quer o cão, quer o dono ;)
Eu gosto muito de ver sempre que posso, pois tive a sorte de visitar Viena e "apanhei" a gravação de uma cena da série.
Além do mais gosto sempre de recordar as ruas por onde passei... ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 15, 2004 12:52 pm

AnaS Escreveu: Olá a todos,

Ora bem, foi com grande expectativa que assisti ontem à grande estreia do "Rex Português" - Max.
E foi também com muita pena que vi que a escolha do cão e dos seus respectivos duplos não foi a melhor... :o
Ora então o nosso "Max" é um PA escuro, e com um ar um pouco "triste", e de repente numas cenas lá está ele, e noutras aparece um "Max" com muito pouca máscara e até com um bigodes brancos... :?
Será que não havia uns cães mais parecidos????
Todos sabemos que o herói canino "Rex", é feito por vários cães, mas a ideia é usar cães o mais parecido possivel para dar a ideia que é o mesmo cão que faz tudo (quem não gostava de ter um cão como o Rex? ;) ).
Agora o "Max" deita por terra tudo isso... :(
A ideia até era boa, mas o resultado final não... :|
Gostaria de saber quem viu o "Max" e quais as vossas opiniões sobre o mesmo.
Ontem também vi e fiquei realmente surprrendida com a falta de cuidado a escolher os "duplos"... :o :o

O cão principal nada tem a ver com os outros que aparecem....

Mas concordo com o membro Xabita.... Já que a serie é Portuguesa, porque não utilizarem cães de raças portuguesas??

E muito sinceramente, a mim preocupa-me mais outra coisa.... Se a raça PA tiver o mesmo caminho que as outras todas que têm aparecido em varias series.... Não me admira nada agora aparecer de repente uma "onda" de PA's por esse país fora... Coitada da raça Pastor Alemão que vai sofrer mais uma vez as consequencias da moda... Que infelizmente já sofreu anteriormente.... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AnaS
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 1:03 pm

Pois, não há bela sem senão.... :?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 15, 2004 1:24 pm

max só há um, o meu e mais nenhum.
sobre a série, independentemente da raça ou duplo, acho-a uma piroseira.
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda mar 15, 2004 1:44 pm

Eu acho essa série uma imitação um bocado ranhosa do Rex... caramba, já não somos capazes de fazer nada original? Se queriam fazer uma série assim, então também concordo que deveriam usar um cão diferente (não porque só os pastores alemães é que hão-de ser sempre os policias ou heróis - como o Rintimtim), de preferência uma raça portuguesa!
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda mar 15, 2004 1:54 pm

:lol:

viva,

o meu Max é bem mais girinho......ehehhehehhe

realmente só faltou arranjarem outra raça para o duplo,

e de modo geral achei a série muito fraquinha, o q até é de estranhar visto o nível de pelo menos alguns actores, ou seja aquilo soa a falso q se farta!

o Rex é efectivamente outra coisa, sendo uma série intemporal e de bastante qualidade, mesmo já não falando no desempenho do cão.

quanto ao PA voltar a ser moda, duvido, se bem q quando saio com ele alguns miudos falem no Rex, mas penso q as modas não irão por esse lado.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 15, 2004 2:19 pm

Olá,
Eu acho que se pusessem um Rottweiler a fazer de duplo a diferença não era tão notória! Pelo menos as coers eram mais parecidas, e as orelhas para baixo também seriam 'um pormenor' :o!
Sinceramente os cães são tão diferentes comos os 'gemeos' Dani de Vito e Arnold Schwarzeneger (?)!!!! Um é 'loiro' outro é 'moreno'.
Dos actores humanos, já não esperava melhor porque já os tenho visto nas 'novelas' da TVI e, mais artificial que aquilo não existe (Salva-se o grande Rui de Carvalho)!
Confesso também que já estava de pé atrás com a serie desde a apresentação. Parece-me de extremo mau gosto criar-se uma serie que não é mais do que uma tentativa de aproveitamento do sucesso do "Rex, o Cão policia", cujo nome da serie na lingua original é "Comissário Rex". Ora, Comissário ou Inspector, vai dar no mesmo...nem para o nome tiveram originalidade.
Já que queriam uma serie com cães, podiam mudar qualquer coisinha e escolher outra raça ( uma portuguesa era optimo), e outro tipo de enredo base....Aliás, estou mesmo a ver os Inspectores portugueses a passearem-se com os cães de familia, soltos, aí pelos locais públicos do nosso país :o Se a imitação do Rex for ao máximo, sempre gostava de ver o cão a entrar em hospitais, casas particulares, transportes públicos, centros comerciais, bares, etc. etc. :roll:
Pois é "Max"..estás em Portugal! Aqui não entras em lado nenhum, nem pensar andar sem trela na rua, vais preso...e mai nada ;)

Abraços
Paulo C.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mar 15, 2004 2:25 pm

Pois eu não vi nem faço intenções de ver. Primeiro porque é na TVI e eu tenho aversão a esse canal de televisão. E depois com os vossos comentários perdi a réstia de curiosidade que tinha!

;)
Haniball
Registado: domingo mar 14, 2004 8:31 pm

segunda mar 15, 2004 2:40 pm

Se fosse com o meu vasco a série descambava. Vá-se lá saber porquê... :lol:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda mar 15, 2004 3:22 pm

Eu sinceramente estou farta das imitações daquele canal televisivo :evil:
Será que eles algum dia farão algo de original? :p
Quanto ao Rex,toda a gente sabe:é um fofucho :D
Para mim todas as imitações são reles...

Abraços a todos ;)

Rainbow
Responder

Voltar para “Cães”