Ajuda por favor!
Moderador: mcerqueira
Para parar de roer rodapés e afins, comigo resultou, pincelar com sumo de limão com pimenta.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Olá, Bom dia,
Não o posso ajudar com o restante mas em relação ao roer partilho consigo a minha experiência: O meu Spark adorava roer madeira, os degraus das escadas, as cadeiras da cozinha etc. Deixava-lhe o Kong recheado, um osso para roer mas sempre que chegava a casa lá tinha mais uma parte da escada roída ou então as cadeiras da cozinha. Lembro-me de uma vez antes de sair ter barrado uma pasta de pimenta no degrau onde ele costumava roer e quando cheguei a casa em vez de só um degrau roído tinha 3
. Fiz pesquisa na internet e já nem sei como dei com um artigo que falava em hastes de veado (farm food antlers). Encontrei um site que vende em Portugal e encomendei, pensei " mesmo que não resulte não custa tentar". A verdade é que desde o primeiro dia ele se encantou com isto. Sendo mais resistente que o osso ele fica horas entretido a roer a haste, de tal forma que se esqueceu completamente da escada e das cadeiras 
Não o posso ajudar com o restante mas em relação ao roer partilho consigo a minha experiência: O meu Spark adorava roer madeira, os degraus das escadas, as cadeiras da cozinha etc. Deixava-lhe o Kong recheado, um osso para roer mas sempre que chegava a casa lá tinha mais uma parte da escada roída ou então as cadeiras da cozinha. Lembro-me de uma vez antes de sair ter barrado uma pasta de pimenta no degrau onde ele costumava roer e quando cheguei a casa em vez de só um degrau roído tinha 3

Li algures que eram "bons" para partir dentes :Xclourinho Escreveu:Olá, Bom dia,
Não o posso ajudar com o restante mas em relação ao roer partilho consigo a minha experiência: O meu Spark adorava roer madeira, os degraus das escadas, as cadeiras da cozinha etc. Deixava-lhe o Kong recheado, um osso para roer mas sempre que chegava a casa lá tinha mais uma parte da escada roída ou então as cadeiras da cozinha. Lembro-me de uma vez antes de sair ter barrado uma pasta de pimenta no degrau onde ele costumava roer e quando cheguei a casa em vez de só um degrau roído tinha 3. Fiz pesquisa na internet e já nem sei como dei com um artigo que falava em hastes de veado (farm food antlers). Encontrei um site que vende em Portugal e encomendei, pensei " mesmo que não resulte não custa tentar". A verdade é que desde o primeiro dia ele se encantou com isto. Sendo mais resistente que o osso ele fica horas entretido a roer a haste, de tal forma que se esqueceu completamente da escada e das cadeiras
De qualquer forma, 2 perguntas:
Acha que pelo preço compensa?
E em termos de tamanho, qual usa para o labrador?

Obrigada
Está em ingles mas é uma boa leitura para quem tiver a pensar em comprar "antlers"
http://dentalvets.co.uk/index.php/news/ ... ured-teeth
http://dentalvets.co.uk/index.php/news/ ... ured-teeth
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Boa tarde,
Costumo comprar o L. Em termos de preço acho que compensa pois quando lhe compro ossos prensados duram apenas 20 minutos.
Desconhecia por completo esta questão de partirem os dentes
. Se bem que até aqui não dei conta de nenhum dente partido, acho que vou ter que repensar a questão...
Costumo comprar o L. Em termos de preço acho que compensa pois quando lhe compro ossos prensados duram apenas 20 minutos.
Desconhecia por completo esta questão de partirem os dentes

Obrigado, irei experimentar dar água também.sarinhasc Escreveu:Não tenho nenhuma solução para as necessidades, a Lana fez este mês 1 ano e ainda faz as necessidades no resguardo. Posso passar uma tarde fora com ela e se for preciso não faz nada. Chega a casa e faz. Agora durante os passeios ofereço lhe muita água e ela lá vai fazendo mas poucas vezes. Fazia mais vezes quando era pequena do que agora.
Em relação ao roer, já roeu rodapés, comprei um repelente e funcionou.
Sim, á meia noite é possível, aliás aí poderei ir ás 12,18 e 24.dreamdog Escreveu:Pelo que percebi vai por volta das 20 ou 21 com ele a rua e esse é o ultimo passeio que faz .... porque não vai por volta da meia noite ou uma (o mais tarde possivel..)lesleyanne Escreveu:
Mas sendo impossível levar o cão de manhã que se deve fazer neste caso então?
Pessoalmente o meu lab ao meio ano já ficava bem 12h ou mais em casa e não fazia nada nem na varanda (bem quer dizer, coitado do animal..) como alguém ja disse por aqui: a rotina e a repetição é a melhor forma de o patudo ganhar 'hábitos'...
Cumprimentos,
Tenho sempre receio da pimenta, vi que para parar de morder maus era meter pimeira e piripiri nas mãos quando ele fosse morder e o meu Woddy consolou-se ahahAletheia Escreveu:Para parar de roer rodapés e afins, comigo resultou, pincelar com sumo de limão com pimenta.
Irei experimentar na mesma embora, ele este inicio de semana tenha andado mais calminho no que toca a roer.
Agradecido.clourinho Escreveu:Olá, Bom dia,
Fiz pesquisa na internet e já nem sei como dei com um artigo que falava em hastes de veado (farm food antlers). Encontrei um site que vende em Portugal e encomendei, pensei " mesmo que não resulte não custa tentar". A verdade é que desde o primeiro dia ele se encantou com isto. Sendo mais resistente que o osso ele fica horas entretido a roer a haste, de tal forma que se esqueceu completamente da escada e das cadeiras