TheOne Escreveu:Mas quem é que a julgou??? A Sra. é que veio aqui dizer que os meus comentários foram inúteis, e tem graça que fui a primeira a tentar ajudar...
A sua cadela tem um comportamento típico de quem manda na casa e em todos, e a Sra. já revelou que NÃO sabe como se impor e reverter a situação. Ora se o seu desconhecimento fez com que a cadela se tornasse no que tornou, eu posso garantir-lhe que não vai conseguir corrigir e reverter essa situação, se soubesse não tinha esses problemas com a cadela, apenas com conselhos ou vídeos na internet, pode mesmo piorar a situação se a sua atitude não for a correcta.
Se a cadela já chegou ao ponto de MORDER o seu filho, então o caso é para ONTEM, e se eu a aconselhei a ir falar com a Prof. Ilda Rosa à FMVL, eu sei o que digo, e sei que ela sim, é a pessoa indicada para avaliar a cadela e aconselhá-la, de acordo com o que "tem à frente", no sentido de recuperar a cadela e fazer com que ela se torne num bom cão de família.
Eu sei bem do que falo, há muitos anos, cerca de 20, que tenho cães com elevados níveis de dominância, cães que gostam de mandar no dono se tiverem "abébias" para tal, e nunca tive problema algum, e sim, também tenho filhos pequenos.
Agora pare de se fazer de "coitadinha", a sua vida privada não é para aqui chamada, mas já que a chamou, seja verdade ou mentira o que escreveu, e se tem tantos problemas financeiros como diz, que pelos vistos não é de agora, então nunca deveria ter aceite a cadela.
1º Já disse que não sou de Lisboa
2º A minha vida privada é chamada para onde eu quiser
3º Não sou mentirosa, nunca fui, nem admito que insinue isso (e outras coisas)
4º Quem manda em casa SOU EU e não a cadela, por mais que ela tente
5º Pode perceber disto, não ponho isso em causa, mas também lhe falta um tanto de sensibilidade para falar/opinar sobre o que quer que seja. E o saber não lhe dá direito a ser arrogante
6º Os meus problemas financeiros (graças Deus não estou hipotecada) estão difíceis mas como já disse anteriormente, já foram melhores, mesmo quando aceitei a cadela. Até ser adulta nunca lhe faltou nada e sempre lhe dei excelentes rações (Acana, etc). Antes de falar do que não sabe(ah espera, não sou só eu que falo do que não sei!) LEIA o tópico e as minhas respostas como deve ser.
7º Não SOU NEM PRETENDO SER NENHUMA COITADINHA!
8º E quê? então pelas suas palavras devo abater a cadela, não?
9º Este tópico será encerrado.
Chega? Ou quer mais?
Um especial obrigada a quem tentou ajudar em especial à Vandocasmm