Alternativas a ração criadores ???
Moderador: mcerqueira
Bons dias
Alguem me pode indicar rações alternativas a ração Criadores ?
Não percebo muito da coisa e mudei para esta ração por comentários que fui lendo e algumas conversas por mp com alguns membros.
O que me leva a pensar em trocar é que parece que a tienda esta a funcionar mal... e por norma eu deixo chegar quase ao fim para encomendar e costuma ser de um dia para o outro.
Desta vez nao é o caso... ainda nem enviada foi... desde segunda.
Ora eu já li algumas que podem ser alternativas, mas comparando preços x quantidade que tras a Criadores ganha. Por exemplo acho que foi a DIngo que vi... tras o mesmo peso ou mais ou menos o peso... mas é muito mais barata... alguma coisa puderá querer dizer, não ?
È um exemplo.
O que procuro é uma ração de qualidade e mais ou menos aos mesmos preços.
Se puderem pelo menos dizer as rações eu depois pesquiso.
Abraço
Alguem me pode indicar rações alternativas a ração Criadores ?
Não percebo muito da coisa e mudei para esta ração por comentários que fui lendo e algumas conversas por mp com alguns membros.
O que me leva a pensar em trocar é que parece que a tienda esta a funcionar mal... e por norma eu deixo chegar quase ao fim para encomendar e costuma ser de um dia para o outro.
Desta vez nao é o caso... ainda nem enviada foi... desde segunda.
Ora eu já li algumas que podem ser alternativas, mas comparando preços x quantidade que tras a Criadores ganha. Por exemplo acho que foi a DIngo que vi... tras o mesmo peso ou mais ou menos o peso... mas é muito mais barata... alguma coisa puderá querer dizer, não ?
È um exemplo.
O que procuro é uma ração de qualidade e mais ou menos aos mesmos preços.
Se puderem pelo menos dizer as rações eu depois pesquiso.
Abraço
Boa tarde,
Eu já usei a Dingo e detestei, mas também acho que depende um bocado da raça do cão. No caso do meu cão ele comia a Dingo e ficava gordinho com uma boa barriga e depois quando defecava parecia que perdia 2kg.
O ganho do peso era muito baixo (visto ele ser cachorro na altura em que comeu).
Além de as fezes terem um cheiro pior do que com outras rações que já usei.
Eu uso ProPlan para um e Royal Canin de Veternário para outro, e são ambas boas marcas.
Mas tens ainda a Hill's, a Eukanuba (que é óptima mas o preço é mais alto que a Criadores), tens a Acana que tem uma boa quantidade de proteína e não tem cereais na composição, a advance também tem bons feedback.
E que eu conheça pessoas que já tenham usado ou eu própria já tenha usado não posso aconselhar mais nenhuma.
Espero ter ajudado
Eu já usei a Dingo e detestei, mas também acho que depende um bocado da raça do cão. No caso do meu cão ele comia a Dingo e ficava gordinho com uma boa barriga e depois quando defecava parecia que perdia 2kg.
O ganho do peso era muito baixo (visto ele ser cachorro na altura em que comeu).
Eu uso ProPlan para um e Royal Canin de Veternário para outro, e são ambas boas marcas.
Mas tens ainda a Hill's, a Eukanuba (que é óptima mas o preço é mais alto que a Criadores), tens a Acana que tem uma boa quantidade de proteína e não tem cereais na composição, a advance também tem bons feedback.
E que eu conheça pessoas que já tenham usado ou eu própria já tenha usado não posso aconselhar mais nenhuma.
Espero ter ajudado
Eu gosto... quer dizer os meus patudos gostam.DesSaints Escreveu:Viva,
eu tenho dado sempre Proplan ao meu, mas também ando à procura de uma alternativa e não sei qual
Esta criadores é assim tão boa?

E preço/qualidade no meu pouco conhecimento é capaz de ser a melhor que por ai anda.
O problema das rações que indicou é mesmo os preços.Cbzinha Escreveu:Boa tarde,
Espero ter ajudado
Por mim dava acana ou origen... o problema é o custo.
Para os meus 2 patudos 15kg por mes... é mesmo a risca e não posso descontrolar as medidas senão já não chegam os 15kg por mes. Ou seja se comprar 1 saco de ração criadores gasto uns 40/45 euros em 15kg para 1 mes. Se compra-se uma das outras rações que indicou salvo erro na maioria são sacos de 12kg... a 50/60 euros ou mais... e não me chegam para 1 mes.
Por isso é que optei pela criadores .... preço/qualidade/quantidade
Claro que a quantidade é o menos importante aqui.
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Olá, existem algumas marcas boas como Acana, Orijen, Royal Canin, Hills,etc, como já lhe disseram.
Também existe a Taste Of The Wild, há pacotes de 13,6kg a cerca de 55 euros, no site animalclan (pode pesquisar no google ou se quiser posso mandar-lhe o link por pm).
Nesse site tem a ração deles mas no site não diz a composição, apenas diz ser superpremium e custa À volta de 43 euros um saco de 12 kg.
Na zooplus tem a greenwoods, que tem sacos de 12kg a 40 euros, dependendo da gama e parece-me semelhante a algumas gamas da Criadores. Também tem a Nutram, que está em promoção na zooplus e 15kg são cerca de 47 euros.
Há a arden grange no site deles (secção encomendas tem os preços) e sacos de 12kg custam à volta de 45 euros.
Não tenho cães, tenho um gato mas vi as composições destas rações que lhe disse e parecem-me boas para os cães.
Como não sei a idade dos cães nem outras caraterísticas, vi apenas uma análise mais superficial.
Em relação aos sites, já encomendei pela tienda, zooplus.es e pela animalclan.es. Sei que na animalclan os portes são gratis a partir de 20 euros e não existem custos adicionais/taxas em comprar contra reembolso.
Demoraram menos de 1 semana a fazer a entrega (3-5 dias), na zooplus existe muita variedade de rações. Quando encomendei por lá demorou quase 2 semanas a chegar, mas penso que foi por causa da transportadora e porque os prazos de entrega diferem de cidade para cidade.
Também existe a Taste Of The Wild, há pacotes de 13,6kg a cerca de 55 euros, no site animalclan (pode pesquisar no google ou se quiser posso mandar-lhe o link por pm).
Nesse site tem a ração deles mas no site não diz a composição, apenas diz ser superpremium e custa À volta de 43 euros um saco de 12 kg.
Na zooplus tem a greenwoods, que tem sacos de 12kg a 40 euros, dependendo da gama e parece-me semelhante a algumas gamas da Criadores. Também tem a Nutram, que está em promoção na zooplus e 15kg são cerca de 47 euros.
Há a arden grange no site deles (secção encomendas tem os preços) e sacos de 12kg custam à volta de 45 euros.
Não tenho cães, tenho um gato mas vi as composições destas rações que lhe disse e parecem-me boas para os cães.
Como não sei a idade dos cães nem outras caraterísticas, vi apenas uma análise mais superficial.
Em relação aos sites, já encomendei pela tienda, zooplus.es e pela animalclan.es. Sei que na animalclan os portes são gratis a partir de 20 euros e não existem custos adicionais/taxas em comprar contra reembolso.
Demoraram menos de 1 semana a fazer a entrega (3-5 dias), na zooplus existe muita variedade de rações. Quando encomendei por lá demorou quase 2 semanas a chegar, mas penso que foi por causa da transportadora e porque os prazos de entrega diferem de cidade para cidade.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Os cães que tenho são uma cadela labrador com 1 ano e 1 cão sem raça (rafeiro bah) com uns 6/7 anos. A cadela a ultima pesagem andava nos 25 kg o cão é de porte pequeno... 8/9 kg.nanocas2000 Escreveu:Olá, existem algumas marcas boas como Acana, Orijen, Royal Canin, Hills,etc, como já lhe disseram.
Dava a ração criadores manutenção a ambos, agora mandei vir a cordeiro e arroz.
vou pesquisar esses sites que indicou.

Última edição por Agaboy em quarta nov 05, 2014 5:58 pm, editado 1 vez no total.
Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Neste caso é preciso pagar mais €4,50 de portes, por isso é que eu compro antes na Zooshop, fica mais barato e ainda tem descontos e é uma loja nacional.Aletheia Escreveu:Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Ando a ver a Taste of the Wild, li em vários sites ser muito boa... alguém já comprou?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
A dingoNatura é uma ração com excelente qualidade/preço, não tem subprodutos animais e é suplementada com condroprotectores. É mais barata que a gama Natura da mesma marca porque contém milho (sem GMO), e a Natura só contém arroz.
Muitos criadores estão já a utilizá-la.
Peça uma amostra grátis, que trás 500gr! E nunca se esqueça de fazer uma correcta transição alimentar, que por esses motivos é que depois vêm-se queixar que as fezes estão assim e assado...
Muitos criadores estão já a utilizá-la.
Peça uma amostra grátis, que trás 500gr! E nunca se esqueça de fazer uma correcta transição alimentar, que por esses motivos é que depois vêm-se queixar que as fezes estão assim e assado...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tente não deixar o saco até ao fim porque criadores é uma boa ração ficando mesmo à frente de muitas mais caras e se ainda por cima os seus cães se dão bem com ela é ótimo. A Dingo tem a vantagem de encontrar noutros sites e mesmo em lojas físicas, mas também a considero boa.
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Também tem a ração profine, na animalclan, e um saco de 15kg é 45€.
Tem vários sabores, e tem um sabor para cão adulto de cordeiro e batata, e tem a mesma quantidade de carne que a criadores, mas menos cereais e tem a carne como 1° ingrediente.
Parece ter uma boa relação qualidade/preço e vi num outr site que é uma ração super premium.
Na animalclan parece ser a ração com relação qualidade/preço equivalente à criadores.
Na zooplus tem a greenwoods que também me parece ser boa e 12 kg é 35€ penso eu.
Há aqui um fórum que na 3a pagina fala sobre a profine:
http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... highlight=
Penso que pode ajudar.
Tem vários sabores, e tem um sabor para cão adulto de cordeiro e batata, e tem a mesma quantidade de carne que a criadores, mas menos cereais e tem a carne como 1° ingrediente.
Parece ter uma boa relação qualidade/preço e vi num outr site que é uma ração super premium.
Na animalclan parece ser a ração com relação qualidade/preço equivalente à criadores.
Na zooplus tem a greenwoods que também me parece ser boa e 12 kg é 35€ penso eu.
Há aqui um fórum que na 3a pagina fala sobre a profine:
http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... highlight=
Penso que pode ajudar.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Taste of the wild é muito boa recomendo compro online com entregas em 48 horas a uma loja nacionalDesSaints Escreveu:Neste caso é preciso pagar mais €4,50 de portes, por isso é que eu compro antes na Zooshop, fica mais barato e ainda tem descontos e é uma loja nacional.Aletheia Escreveu:Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Ando a ver a Taste of the Wild, li em vários sites ser muito boa... alguém já comprou?
Por quanto a compra ?P1nhe1ro Escreveu:Taste of the wild é muito boa recomendo compro online com entregas em 48 horas a uma loja nacionalDesSaints Escreveu:Neste caso é preciso pagar mais €4,50 de portes, por isso é que eu compro antes na Zooshop, fica mais barato e ainda tem descontos e é uma loja nacional.Aletheia Escreveu:Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Só paga portes, não sei se é esse valor, em compras inferiores. €40. Pode escolher uma ração de €40 em vez dos €39,90, como pode comprar mais qquer coisa, como por exemplo schampoo.DesSaints Escreveu:Neste caso é preciso pagar mais €4,50 de portes, por isso é que eu compro antes na Zooshop, fica mais barato e ainda tem descontos e é uma loja nacional.Aletheia Escreveu:Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.