Alternativas a ração criadores ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta nov 06, 2014 10:40 am

Ó raio!
Também me aconteceu com a última encomenda na Tienda!
Encomendei, transferi (o total passava de 100 eur), e fiquei a aguardar os dois dias do costume.
Como não recebi, telefonei, pediram imensas desculpas, tinha havido um engano, porque estavam a actualizar o sistema informático, mas resolveram a questão na hora.Foi só aguardar mais dois dias...ao fim dos quais não havia encomenda!
Isto, com pedidos de favores a outras pessoas para me receberem a encomenda, porque no dia da chegada da encomenda não há uma previsão de hora de entrega.Alguém tem que estar todo o dia à disposição na morada de entrega, ou corremos o risco de ter que correr atrás da mesma!

Passados outros dois dias( e com isto, passou de uma semana para a outra), recebo a tão almejada encomenda, mas vinha à cobrança :evil:

Fiquei bem aborrecida, nunca tinha acontecido uma espiga, achei que fosse uma situação mesmo pontual.Agora outro testemunho...
Aconteceu a mais alguém?
É que se as coisas passarem a acorrer sempre mal, há que mudar :roll:
P1nhe1ro
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2014 10:40 pm

quinta nov 06, 2014 12:50 pm

DesSaints Escreveu:
P1nhe1ro Escreveu:
DesSaints Escreveu:
Aletheia Escreveu:Através da huellacanina, compra Purina Proplan 14 kg de Adult Original por 39,90€. A Sensitive de salmão, tb 14kg, compra por €44
Neste caso é preciso pagar mais €4,50 de portes, por isso é que eu compro antes na Zooshop, fica mais barato e ainda tem descontos e é uma loja nacional.

Ando a ver a Taste of the Wild, li em vários sites ser muito boa... alguém já comprou?
Taste of the wild é muito boa recomendo compro online com entregas em 48 horas a uma loja nacional
Por quanto a compra ?
O preço vai variando mas esta ultima comprei TWO de Salmão sacas de 13 kg por 53,75€
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 12:51 pm

anioska Escreveu: É que se as coisas passarem a acorrer sempre mal, há que mudar :roll:
E de preferência para um distribuidor nacional ;)
Não ajudamos nada em andar a comprar aos espanhois
DesSaints
Membro Júnior
Registado: terça out 07, 2014 9:55 am

quinta nov 06, 2014 2:24 pm

P1nhe1ro Escreveu:
anioska Escreveu: É que se as coisas passarem a acorrer sempre mal, há que mudar :roll:
Exactamente!

Qual a loja que compra ?

Utilizo a Zooshop porque é onde encontro a proplan a melhor preço.
Agaboy
Membro
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quinta nov 06, 2014 2:39 pm

Bom bom bom... era alguma loja nacional começar a importar em quantidade ração da tienda. Eles pelo que me disseram têm melhores preços, claro.

A minha encomenda no entanto saiu ontem e vai ser entregue hoje. Até recebi um email da seur a dizer que é entregue entre as 2h30 e as 4h30 ... e o distribuidor ja me ligou a dizer que entretanto passa aqui. :)

E mais, desta vez enganei-me e meti a minha morada pessoal, e ao telemovel disse-lhe quem era e ele lembrou-se e disse que se quisesse podia entregar aqui :D

Sr. porreiraço mesmo.

Por isso fico a pensar que o problema está nao na seur, mas sim na tienda... pelo menos na maioria dos casos.
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 3:38 pm

DesSaints Escreveu:
P1nhe1ro Escreveu:
Exactamente!

Qual a loja que compra ?

Utilizo a Zooshop porque é onde encontro a proplan a melhor preço.
Comprava numa loja física mas passei a pouco tempo para uma loja online

Tem o site em reestruturação pois abriram espaço físico a pouco tempo e tem nova imagem.
Já tem alguns produtos no site www.vicioanimal.pt, mas poucos ainda, mas se mandar um mail para [email protected] recebe resposta em pouco tempo, eles vendem RC, Naturea, TWO e Avenal pelo menos acho que conseguem outras marcas mas só falando com eles, pode também procurar por eles no facebook que dão resposta na hora.
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 3:46 pm

Agaboy Escreveu:Bom bom bom... era alguma loja nacional começar a importar em quantidade ração da tienda. Eles pelo que me disseram têm melhores preços, claro.
Sim teem os melhores preços pois cresceram às nossas custas, sabiam que a Tiendanimal não paga IVA por exportar para Portugal?!, logo ai consegue melhores preços. Se uma empresa compra-se por exemplo a 40€ uma saca de qualquer ração (mm já incluindo transporte) teria de colocar 23% para o estado que coloca a saca em 49,20€ e ainda tem de ganhar alguma coisa ou pagar os gastos ou seja tipo uma margem de 25% que daria um valor final de 61.5€. Acredito que para compra em quantidade a Tiend faria um desconto de 25% +/- logo esse desconto ficaria quase todo no IVA que teria de ser cobrado cá, ora iria ter de vender sempre mais caro do que em Espanha, resultado o Tuga que anda a contar tostões tem de ir aos nuestros hermanos enquanto eles se vão rindo da situação por cá praticada e enchendo os bolsos.

Depois estamos a falar numa estrutura que consegue pagar milhares de euros para aparecer no top das pesquisas da área na Google.

È difícil para qualquer empresa portuguesa competir com um colosso daqueles.
Agaboy
Membro

quinta nov 06, 2014 4:22 pm

Sim visto assim.... realmente....
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta nov 06, 2014 4:44 pm

P1nhe1ro Escreveu:
Agaboy Escreveu:Bom bom bom... era alguma loja nacional começar a importar em quantidade ração da tienda. Eles pelo que me disseram têm melhores preços, claro.
Sim teem os melhores preços pois cresceram às nossas custas, sabiam que a Tiendanimal não paga IVA por exportar para Portugal?!, logo ai consegue melhores preços. Se uma empresa compra-se por exemplo a 40€ uma saca de qualquer ração (mm já incluindo transporte) teria de colocar 23% para o estado que coloca a saca em 49,20€ e ainda tem de ganhar alguma coisa ou pagar os gastos ou seja tipo uma margem de 25% que daria um valor final de 61.5€. Acredito que para compra em quantidade a Tiend faria um desconto de 25% +/- logo esse desconto ficaria quase todo no IVA que teria de ser cobrado cá, ora iria ter de vender sempre mais caro do que em Espanha, resultado o Tuga que anda a contar tostões tem de ir aos nuestros hermanos enquanto eles se vão rindo da situação por cá praticada e enchendo os bolsos.

Depois estamos a falar numa estrutura que consegue pagar milhares de euros para aparecer no top das pesquisas da área na Google.

È difícil para qualquer empresa portuguesa competir com um colosso daqueles.
Nos sites espanhóis, paga 10% de IVA pela ração dos nossos animais, enquanto cá paga 23% de iva. Isto é o que vem discriminado nas facturas. Por exemplo a Proplan que neste momento está a €39,90 já inclui os 10% de IVA.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Agaboy
Membro

quinta nov 06, 2014 4:46 pm

Agora uma ajuda um pouco diferente ...

(é para um conhecido meu)

Ele dá ao cão dele royal canin hypoallergenic... algo assim.... resumidamente diz que dá 91.00 euros por um saco de 14kg e dá para um mes.

Foi uma conversa rapida e nao consegui entender porque, mas pelo que sei vai busca-la a veterinária.

Alguem me sabe indicar rações identicas de preferencia mais em conta. Não importa o tipo de loja... fisica ou online tanto faz.

Abraço
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 5:18 pm

Agaboy Escreveu:Agora uma ajuda um pouco diferente ...

Ele dá ao cão dele royal canin hypoallergenic... algo assim.... resumidamente diz que dá 91.00 euros por um saco de 14kg e dá para um mes.

Foi uma conversa rapida e nao consegui entender porque, mas pelo que sei vai busca-la a veterinária.

Alguem me sabe indicar rações identicas de preferencia mais em conta. Não importa o tipo de loja... fisica ou online tanto faz.

Abraço
Tens Naturea Atlantica

Deixo um excerto do descritivo da mesma que por acaso tenho aqui perto:
''Naturea Atlantica foi desenvolvida por veterinários e nutricionistas, e contém cerca de 60% de ingredientes de origem animal, sendo o salmão o seu principal ingrediente (45%). Sem cereais e com ingredientes aprovados para o consumo humano, Naturea Atlantica segue o conceito biológicamente adequado, sendo complementada com batata doce, oleo de salmão, ovos, frutas, vegetais, ervas aromáticas e algas marinhas.''

Sob o erro de não querer tar a dizer disparates a RC que o teu colega dá é de gama VET da RC e serve para cães alérgicos a glúten e cereias, esta é a equivalência da Naturea,, (para alem de na minha opinião ser muito melhor é quase a metade do preço), lembras-te do contacto que dei acima? serve para este caso também :lol:
Agaboy
Membro

quinta nov 06, 2014 6:01 pm

P1nhe1ro Escreveu:

Abraço
Tens Naturea Atlantica

''Naturea Atlantica foi desenvolvida por veterinários e nutricionistas, e contém cerca de 60% de ingredientes de origem animal, sendo o salmão o seu principal ingrediente (45%). Sem cereais e com ingredientes aprovados para o consumo humano, Naturea Atlantica segue o conceito biológicamente adequado, sendo complementada com batata doce, oleo de salmão, ovos, frutas, vegetais, ervas aromáticas e algas marinhas.''

Sob o erro de não querer tar a dizer disparates a RC que o teu colega dá é de gama VET da RC e serve para cães alérgicos a glúten e cereias, esta é a equivalência da Naturea,, (para alem de na minha opinião ser muito melhor é quase a metade do preço), lembras-te do contacto que dei acima? serve para este caso também :lol:
Algum site (loja online) que venda a naturea ?
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta nov 06, 2014 6:10 pm

A Naturea não tem qualquer semelhança com a RC hipoalergénica. Porque é que só dizem asneiras?
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 6:59 pm

Agaboy Escreveu:
P1nhe1ro Escreveu:

Abraço
Tens Naturea Atlantica

Algum site (loja online) que venda a naturea ?
a que falei acima vende, entre em contacto com [email protected] que eles respondem depressa
P1nhe1ro
Membro Júnior

quinta nov 06, 2014 7:02 pm

St0pAF Escreveu:A Naturea não tem qualquer semelhança com a RC hipoalergénica. Porque é que só dizem asneiras?
Eu salvaguardei-me acima pois não sou nenhum entendido mas já agora em vez do ataque explique porque não tem qualquer semelhança???

Será porque uma é vendida por VET's e outra não?

Será apenas por ser Royal Canin?
Responder

Voltar para “Cães”