questão de confiança

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda mar 15, 2004 6:00 pm

Olá a Todos !!!
Gostava de partilhar algo com vocês que me deixou muito feliz.
Este fim de semana o pessoal lá de casa arrumou as tralhas e ala aí vamos nós para Monfortinho, para participar numa prova de Orientação, dormir na tenda, vida ao ar livre.
Só vos digo que a Loba adorou, foi a 1ª vez que eu e ela fizemos algo do género, foram 3km e tal de mapa na mão (diga-se de passagem que eu sou daquelas pessoas que até na própria casa se perde), mas acabámos a prova e não falhámos um único ponto.
Mas o que me deixou emocionada foi a reacção da minha menina no Domingo de manhã. Estava eu a aliviar-me numa daquelas casas de banho estilo arbusto, estão a ver a cena.né ? Quando de repente a Loba começa a rosnar , mas de um modo realmente feroz, perguntei-lhe o que era, ela olhou pra mim a dizer-me “não te preocupes que eu estou aqui”, e ladrou e voltou a rosnar.
Acabámos por ir embora do local sem nada de maior acontecer, devia ser uma cobra ou um rato que andava por perto.
Naquele momento percebi um quão forte é a nossa ligação, senti-me segura com a Loba, sei que ela não deixaria nada de mal acontecer, e que conseguimos comunicar perfeitamente uma com a outra.
É uma sensação óptima, cada vez mais acredito que o segredo está em nós tentarmos compreender os nossos animais, e esforçarmo-nos para que os laços fiquem mais fortes, é uma questão de confiança.

Fiquem bem e Boa Semana
Jocas PatCris
Responder

Voltar para “Cães”