Este ano vou à Serra da Estrela, e a minha cadela também vai

Aceito dicas e conselhos

Ah, e a minha cadela é um labrador.
Obrigada
Moderador: mcerqueira
Olá FloripesFloripes3 Escreveu:A melhor resposta a essa pergunta está no nome da raça do seu cão: Labrador. O Labrador é uma península da Terra Nova, que não é propriamente uma região tropical.
Leve-o para a neve, sim, vai ver que ele vai adorar. E se tem dúvidas quanto ao estado das patas no fim de um passeio, só tem de lhas examinar, limpar e tratar qualquer possível problema, que também pode surgir com um passeio por um terreno seco e quente, mas pedregoso. O pêlo espesso é suficiente para o defender do frio, apenas deve ter o cuidado de se munir de uma boa toalha para o limpar de humidade quando entrar em casa ou no carro.
Podem deixa-los em minha casa....Olatodos Escreveu:Sheeva22 são umas casas tipo turismo rural, enviei-lhe MP.Sheeva22 Escreveu:Também estou a pensar ir a Serra da Estrela este ano. Vai ficar em alguma pousada/hotel onde aceitam cães? Poderia partilhar connosco?
O Turismo Rural é para os lados de Gouveia, eu não conheço muito bem a zona nem nunca fui para esses lados.lesleyanne Escreveu: Podem deixa-los em minha casa....
Moro relativamente perto da Serra.
Já agora esse Turismo Rural é mesmo na Serra ou na zona de ??
Já la vão uns anos que não levo os cães à Serra, mas quando levava aplicava uma cera 30 minutos antes, depois das brincadeiras secava bem patas e tornava a aplicar. Penso que essa cera ainda se vende.....
Cumps, Lesly