Esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JessicaNova
Membro
Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm

quinta nov 27, 2014 11:07 pm

Specops Escreveu:Boa tarde.

Eu esterilizei a minha cadela antes do primeiro cio, também.
Ou seja, tinha +/- 7 a 8 meses. Sei que vai de cadela para cadela, mas no caso da minha, foi por volta dessa idade.

Sintomas? Nenhuns.
Vida saudável? Muito bom.

É bastante energética. Não impediu crescimento de nada. Até é bem musculada e 'bem feita'.

Nunca teve nenhuma infecção nem nada do género.
Pelo menos, assim foi com a minha cadela.

Cumpts
Muito obrigada Specops :)
farmahel
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 10:35 am

sexta nov 28, 2014 2:40 pm

A Becky teve o 1º cio aos nove meses seguida de uma gravidez psicológica. Foi necessário secar o leite e depois foi esterilizada. Correu muito bem, recuperou bem e manteveo mesmo nível de energia, não engordou e está optima. Ao principio dei ração light para cadelas esterilizadas mas hoje já lhe dou normal e pesa 22 Kg o que é optimo para uma Basset hound.
Boa sorte qq que seja a sua decisao
JessicaNova
Membro
Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm

sexta nov 28, 2014 3:46 pm

farmahel Escreveu:A Becky teve o 1º cio aos nove meses seguida de uma gravidez psicológica. Foi necessário secar o leite e depois foi esterilizada. Correu muito bem, recuperou bem e manteveo mesmo nível de energia, não engordou e está optima. Ao principio dei ração light para cadelas esterilizadas mas hoje já lhe dou normal e pesa 22 Kg o que é optimo para uma Basset hound.
Boa sorte qq que seja a sua decisao
Muito obrigada Farmahel :)
Responder

Voltar para “Cães”