Ração ideal para cachoro labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

carlos0492
Membro Júnior
Registado: terça dez 09, 2014 8:38 am

segunda dez 15, 2014 6:02 pm

Boas,

Tenho um labrador com 2 meses, é o meu primeiro cão e não percebo nada de rações.

Quero dar-lhe o melhor possível dentro das minhas possibilidades económicas.

Alguém me consegue dar 2 ou 3 marcas boas e alguns conselhos sobre alimentação.

Disseram-me que a Taste of the Wild é boa e não muito exagerada de preço mas queria analisar outras opiniões.

Cumprimentos
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda dez 15, 2014 6:11 pm

A taste é uma ração excelente e bastante em conta tendo em conta a qualidade.
Já referi num outro post mas repito - se mandar vir pela net fica-lje muito mais barato. Eu encomendo da zooplus, e tem corrido tudo bem. Além disso, a zooplus tem uma marca exclusiva de latas chamada Rocco Classic que também é excelente e muito barata. Para além de melhorar o aspecto da palatibilidade (nem todos os cães adoram taste), com esta mistura está a dar uma dieta à base de proteína animal (peixe e carne), sem cereais. Além disso, a mistura permite-lhe controlar o peso do seu cão (se estiver gordo aumenta a lata e diminui a ração e vice versa), uma questão que nem sempre é fácil nos labradores.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda dez 15, 2014 7:24 pm

Fui ver essa comida húmida e pessoalmente não gostei... Não deixa de ser à base de subprodutos de carne...
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda dez 15, 2014 7:47 pm

Não se esqueça que nos subprodutos se inclui carne de órgãos que na verdade são muito benéficos para os nossos cães, assim como cabeças e patas. Na nossa perspectiva pode não ser muito agradável, mas a verdade é que têm valor nutritivo muito alto (caso dos órgãos) ou são partes do animal que não vão para o consumo humano simplesmente porque o consumidor não as quer. Não tem nada de mal, DESDE QUE sejam duma marca que se saiba ser de.confiança e o cão se dê bem com as formulações.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda dez 15, 2014 9:40 pm

Eu depois de tudo o que li prefiro não arriscar... 2euros por kilo que é o preço das latas dá-me para comprar outras carnes mais baratas e pessoalmente prefiro assim, e depois dá para misturar pouquinho na ração seca para abrir o apetite também. Ou então os "restos" das churrasqueiras, eu arranjo coisas espetaculares mesmo meni peitos de frangos.
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

segunda dez 15, 2014 11:19 pm

A petness têm melhores preços na TOTW que a zooplus
carlos0492
Membro Júnior
Registado: terça dez 09, 2014 8:38 am

terça dez 16, 2014 10:12 am

Obrigado a todos pelos conselhos.

Acho que vou optar pela taste of the wild agora a duvida é se compro a de peixe ou a de carne.

A marca tem 2 tipos para puppys uma de peixa à base de salmão e outra de bisonte e veado salvo erro. Qual será a melhor opção para um crescimento mais saudável?

cumprimentos
Pipas2013
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2013 2:23 pm

terça dez 16, 2014 10:16 am

PedroDelta Escreveu:A petness têm melhores preços na TOTW que a zooplus
na GoldPet ainda é mais barato que nesses dois sites...ehehehe
openyoureyes
Membro
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça dez 16, 2014 10:17 am

Cuidado com a zooplus! Sei que existe aqui muita gente que faz encomendas lá e sem problemas, mas eu estou com um grande problema com eles e não parecem ter vontade nenhuma de o resolver. Eu fiz o pagamento da encomenda por transferência bancária, enviei o comprovativo e passado uma semana disseram-me que só tinham recebido 20,79€, quando o valor da encomenda e o que eu transferi foram 30,79€. Já lhes enviei tudo e mais alguma coisa, já fui ao meu banco, o montante que foi transferido e saiu da minha conta foi realmente 30,79€, não sei o que aconteceu lá no lado deles, mas só dizem que eu tenho de pagar os 10€ em falta! Na quinta-feira passada, quando fui ao meu banco, aconselharam-me a pedir-lhes provas de que só tinham recebido os 20,79€ e caso eles não enviassem, a fazer uma reclamação. Desde que lhes pedi isso, na quinta-feira, nunca mais me responderam aos meus e-mails. É que nem um número de telefone têm no site para podermos entrar em contacto e saber o que se passa! Vou fazer a reclamação ao banco deles... estou possessa com estes gajos!!
Pipas2013
Membro Júnior

terça dez 16, 2014 1:21 pm

Eu desde sempre encomendei na GoldPet , e até hoje, 0 de reclamações.

Atendem o telefone qd necessário, confirmam os pagamentos MB no próprio dia, ajustam PVP caso eu encontre mais barato, entregam em 24 horas onde eu quiser...impecáveis!!!
openyoureyes
Membro

terça dez 16, 2014 3:27 pm

Agora sinto-me estúpida! Antes de encomendar na zooplus, pesquisei em algumas lojas mas não tinham o que eu queria ou tinham um e não tinham outro produto (comedouro da Catit e cardadeira da Trixie). Agora que mencionou a Goldpet fui lá ver e têm os dois produtos, o comedouro exactamente ao mesmo preço que "comprei" na zooplus e a escova um bocado mais caro, mas com os portes e tal acaba por ficar ainda mais barato! E têm modalidade de pagamento em multibanco o que é muito mais fácil e rápido! Mas porque é que fui comprar na zooplus?? :x
Cbzinha
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2014 1:17 pm

terça dez 16, 2014 3:49 pm

Eu nunca tive problemas com a zooplus.es
openyoureyes
Membro

terça dez 16, 2014 3:57 pm

Cbzinha Escreveu:Eu nunca tive problemas com a zooplus.es
Tenho inveja sua então! :lol: Foi a primeira vez que fiz uma encomenda na zooplus e com toda a certeza será a última! Antes de fazer a encomenda até vim aqui pesquisar no fórum opiniões sobre a loja e realmente todos que já compraram lá não tinham razões de queixa e eles até usam uma transportadora que não é a Seur... não consigo perceber o que se passa... e não consigo porque a zooplus não se está a mostrar nem um bocadinho interessada em resolver o assunto.
Peço desculpa ao autor do tópico pelo desvio do assunto, só queria mesmo alertar, se poder evitar a zooplus, evite. E sendo que outros membros já deram alternativas mais baratas, melhor!
Pipas2013
Membro Júnior

terça dez 16, 2014 6:39 pm

openyoureyes Escreveu:Agora sinto-me estúpida! Antes de encomendar na zooplus, pesquisei em algumas lojas mas não tinham o que eu queria ou tinham um e não tinham outro produto (comedouro da Catit e cardadeira da Trixie). Agora que mencionou a Goldpet fui lá ver e têm os dois produtos, o comedouro exactamente ao mesmo preço que "comprei" na zooplus e a escova um bocado mais caro, mas com os portes e tal acaba por ficar ainda mais barato! E têm modalidade de pagamento em multibanco o que é muito mais fácil e rápido! Mas porque é que fui comprar na zooplus?? :x
Porque eu ainda não tinha a PIPA...o pagamento por referência MB é mesmo muito bom.
wolf21
Registado: terça jul 28, 2015 12:53 pm

terça jul 28, 2015 1:05 pm

Adquiri a cerca de 2 semanas um Labrador, faz 3 meses dia 30, e no veterinario falaram-me da ração dibaq puppy medium.
Alguem me pode dar informações/opinões sobre a mesma.
Responder

Voltar para “Cães”