Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar um local onde posso encontrar cães de guarda de rebanhos já treinados.
Já tentei em vários locais mas não encontro nada.
Obrigado.
Cão de guarda rebanhos treinados
Moderador: mcerqueira
Veja se a associação de conservação do Lobo Ibérico lhe faculta alguns contactos.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
aqui no alentejo qq pastor tem sempre 2 ou 3, e ha sempre algum por qq motivo nao gostam e acabam por trocar ou vender entre eles ou interessados. outro dia um amigo meu estava a oferecer um cruzado de malinois q andava a guardar vacas.
aqui no alentejo qq pastor tem sempre 2 ou 3, e ha sempre algum por qq motivo nao gostam e acabam por trocar ou vender entre eles ou interessados. outro dia um amigo meu estava a oferecer um cruzado de malinois q andava a guardar vacas.
Conheço um pastor que tem cerca de 7 ou 8 . Quando ele tem cachorros eles aprendem com os mais velhos. Os caes dele sao muito agressivos para pessoas e outros caes. Nao sei se sao todos assim. Posso perguntar se ele de momento tem disponiveis, tb tenho de la ir ver um borrego