Cão de guarda rebanhos treinados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sweetDoog
Registado: sexta dez 26, 2014 5:21 pm

sexta dez 26, 2014 5:29 pm

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar um local onde posso encontrar cães de guarda de rebanhos já treinados.

Já tentei em vários locais mas não encontro nada.

Obrigado.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta dez 26, 2014 6:48 pm

Veja se a associação de conservação do Lobo Ibérico lhe faculta alguns contactos.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Matulao
Registado: domingo out 27, 2013 7:11 pm

sábado dez 27, 2014 12:18 pm

aqui no alentejo qq pastor tem sempre 2 ou 3, e ha sempre algum por qq motivo nao gostam e acabam por trocar ou vender entre eles ou interessados. outro dia um amigo meu estava a oferecer um cruzado de malinois q andava a guardar vacas.
Matulao
Registado: domingo out 27, 2013 7:11 pm

sábado dez 27, 2014 12:19 pm

aqui no alentejo qq pastor tem sempre 2 ou 3, e ha sempre algum por qq motivo nao gostam e acabam por trocar ou vender entre eles ou interessados. outro dia um amigo meu estava a oferecer um cruzado de malinois q andava a guardar vacas.
Ashwinder
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 5:33 pm

sábado dez 27, 2014 1:40 pm

Conheço um pastor que tem cerca de 7 ou 8 . Quando ele tem cachorros eles aprendem com os mais velhos. Os caes dele sao muito agressivos para pessoas e outros caes. Nao sei se sao todos assim. Posso perguntar se ele de momento tem disponiveis, tb tenho de la ir ver um borrego
Responder

Voltar para “Cães”