Preciso de ajuda com Beagle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
misany
Registado: terça dez 30, 2014 3:41 am

terça dez 30, 2014 3:05 pm

Olá, eu desde sempre que adoro a raça Beagle, mas nunca tive a oportunidade de ter um.
Agora tenho essa oportunidade, mas não quero criar um cão infeliz.
O meu apartamento é consideravelmente pequeno, mas eu gostaria de saber se ainda assim seria possível criar um Beagle (fêmea) aqui. Teria possibilidade de levá-la à rua pela manhã cedo, pelas 13h e pelas 17h e talvez pelas 20h também.
Se alguém já teve experiências de Beagles em apartamentos, por favor compartilhe e ajude-me. Obrigada desde já, e espero conseguir boas fontes de informação. :D

Agradecia também sugestões de raças de cães para apartamento e ao mesmo tempo ideais para me acompanhar nas caminhadas/corridas de fim-de-semana. :)
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta dez 31, 2014 9:53 am

Quando fala em levar à rua está a referir-se a passeios higiénicos? Esses não servem para gastar energias.
Beagles são bons para desportistas, malta que tem tempo livre para andar a cansar os cães diariamente, de resto, não aconselho.

Escolha a raça em função do seu estilo de vida e do que gosta. Não posso aconselhar nada porque não o conheço.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”