Tenho um yorkshire com 1 ano e 8 meses, macho, que foi castrado quando tinha 12 meses. Até a data tudo normal, passou a marcar menos território e agarrar-se almofadas/mantas para movimentos de copulação são raros. No entanto, esta semana, assustou me quando reparei que estava com uma erecção total e sem qualquer tipo de estimulação dele, não se estava a masturbar. A veterinária referiu que é bastante estranho, visto estar castrado e não ter estado em contacto com nenhuma cadela. Excluimos possibilidade de alguma pancada, toma de medicação, tudo...
Na verdade, hoje aconteceu novamente, embora tenha durado apenas 2 min. A vet colocou a hipotese de ser algo a nivel hipofisário e ficou de rever o caso. No entanto, antes de submeter o meu cão a picadas e outros exames, gostaria de saber se isto já aconteceu a algum dos vossos animais castrados.
Obrigada,
Erecção em cães castrados?
Moderador: mcerqueira
O meu tb está castrado e volta e meia lá está a coisa de fora, nunca levei isso como nada fora do normal ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Sei de um que passado um ano sobre a castração montou e penetrou uma cadela em cio. Não creio que seja anormal.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Então diga lá o que viu de estranho nisso?
Foi castrado não lhe cortaram o dito cujo.
Tem ereções sem ser estimulado, e dai?!
Foi castrado não lhe cortaram o dito cujo.
Tem ereções sem ser estimulado, e dai?!
Nobody can give you freedom
YOU TAKE IT
"Malcom X"
YOU TAKE IT
"Malcom X"