Quais as alternativas ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jan 09, 2015 7:18 pm

A Dingo até é bastante boazita a nível de composição para o preço mas é pouco calórica a gama de adulto e pode não servir para todos...
A de adulto tem 3482kcal, e a Energy tem 3765kcal... Pelo menos lembro-me de ver que a criadores tinha mais kcal, mas é uma questão de ver com os seus cães...
Senão a 41,45€ está a Natura Diet de 12kg...
sophie25
Registado: quarta mai 07, 2014 2:30 pm

sexta jan 09, 2015 10:17 pm

Na petness tens a taste of the wild adulto de 13.6 kg a 49.50 e se comprares 2 sacos fica te a 44.50
Agaboy
Membro
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

terça jan 13, 2015 10:44 am

ReginaVieira Escreveu:A Dingo até é bastante boazita a nível de composição para o preço mas é pouco calórica a gama de adulto e pode não servir para todos...
A de adulto tem 3482kcal, e a Energy tem 3765kcal... Pelo menos lembro-me de ver que a criadores tinha mais kcal, mas é uma questão de ver com os seus cães...
Senão a 41,45€ está a Natura Diet de 12kg...
A Dingo pelo que me tinha dito o ideal é dar a energy, certo ?

O que noto na Criadores é até mais o cheiro dos cócós :D
Já tinha notado com a Criadores Borrego, agora mandei vir 2 sacos de frutas e verduras.... e noto muito o cheiro.... há distancia :o
Ainda ontem sai de casa e a minha labradora andava a solta, fui deitar-lhe comer e a uns 5/6 metros ou mais, senti um cheiro a cócó, pensei logo foi ela, mas achei estranho o cheiro ser assim forte e ate olhei para o chão a ver se via alguma coisa, olhei para o terreno e lá estava a ''obra'' ainda a fumegar :), ou seja acabadinho de fazer, mas a 5/6 metros de distancia se nao mais.... era um cheiro fortissimo.

A natura diet já não me lembro onde a via a venda... acho que a tiendanimal tem, mas a mudar é de fornecedor e nao propriamente a ração... para mandar vir da tiendanimal, mandava vir a mesma... criadores.
ReginaVieira
Membro Veterano

terça jan 13, 2015 1:19 pm

Tem na petclic tanto a Dingo como a Natura Diet :wink:
Quanto às fezes... desde que estejam consistentes.
Agaboy
Membro

terça jan 13, 2015 2:37 pm

ReginaVieira Escreveu:Tem na petclic tanto a Dingo como a Natura Diet :wink:
Quanto às fezes... desde que estejam consistentes.
Lá isso são..... e o cheiro então.... consistentissimo :D :D :D

Diga-me a dingo já percebi que não é melhor que a criadores, mas a natura diet.... acha que é melhor ou pior ?
Agaboy
Membro

quarta jan 14, 2015 9:16 am

ReginaVieira Escreveu:A Natura Diet já consegue ser um pouco melhor sim.
E acha que vale a pena a diferença de preço em relação a criadores por exemplo?

Digo criadores porque a dingo para já está um pouco fora de hipotese, uma vez que é mais fraca qualquer coisa que a criadores. A mudar que seja para melhor enquanto a carteira deixar, se um dia tiver de ser ai sim mudo para pior e ai talvez a dingo seja uma boa opção.
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta jan 14, 2015 10:46 am

A Dingo também não é propriamente má :P
Se fosse para fazer uma ordem de qualidade faria Dingo; Criadores; Natura Diet.
Não tem qualquer problema descer para a Dingo ou manter a Criadores pois as 3 têm qualidade e não põe o seu cão "em perigo". Mas visto que tem tido problemas com a tienda sempre encontra a Natura Diet noutro site, e ainda não li pontos negativos da petclic.
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quinta jan 22, 2015 7:39 pm

Vai ser a minha próxima compra, conheci a ração Luposan na expozoo do Porto e gostei principalmente a nível de digestibilidade, a composição também é boa e é uma ração de qualidade holística com ingredientes biológicos. Só falta o cão experimentar para ver resultados
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta jan 22, 2015 8:27 pm

Também trouxe amostras da expozoo :P
Aliás aproveitei imensas promoções na expozoo :)
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quinta jan 22, 2015 9:06 pm

Estou a ver que tambem comprou uns sacos de raçao na barraca da dingo, estava com bons preços!
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta jan 22, 2015 9:23 pm

Comprei sim :) isso e os novos biscoitos e ofereceram uma saca de 500gramas...
depois ainda trouxe um perfume, uma escova, um shampoo...
sacos de 1kg a 1 euro :b (trouxe 2)
amostras da luposan e da natural greatness(nova em Portugal e também muito interessante)
mais uns biscoitos da profine
e uns docinhos da Nina Maria.

E sou louca quando apanho promoções :lol:
Agaboy
Membro

sexta jan 23, 2015 9:18 am

Então acham mesmo que a Luposan vale a pena ?

Só não consegui perceber por qual optar :(

Basicamente é para uma cadela labrador com 1 ano e 3 mesitos e para um caozito sem raça defenida com uns 6/7 anos, mas de pequeno porte (nao passa dos 10kg) a raçao que tenho dado é criadores... dei a manutenção 2 sacos, dei a de borrego 2 sacos e estou agora a dar a de frutas e verduras 2 sacos.... se me mantiver nesta ração em principio vou voltar a borrego 2 sacos e depois frutas e verduras 2 sacos.... e vou alternando entre as duas.

Não gostei muito da manutenção.
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sexta jan 23, 2015 11:17 am

PedroDelta Escreveu:Vai ser a minha próxima compra, conheci a ração Luposan na expozoo do Porto e gostei principalmente a nível de digestibilidade, a composição também é boa e é uma ração de qualidade holística com ingredientes biológicos. Só falta o cão experimentar para ver resultados
:lol: :lol: :lol: Inventam cada chavão para meter no anzol :lol: :lol:

A digestibilidade é quanto, para ter gostado tanto?
Responder

Voltar para “Cães”