Rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fruntcha
Membro
Registado: sexta nov 21, 2008 4:40 pm

sábado jan 31, 2015 12:36 pm

Olá a todos,

Hoje tive conhecimento de um site que vende rações a um preço bastante acessível...o problema é que não conheço nenhuma das marcas! Tenho receio das rações serem baratas devido à sua má qualidade... Podem ajudar-me? As marcas são as seguintes:

- Perkane
- Kanemaster
- Kennels
- Sam's field

De momento estou a dar Purina Pro Plan ao meu cão...é de porte médio (arraçado de pastor belga com podengo português médio) e tem 6 anos.

Obrigada! :)
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sábado jan 31, 2015 3:27 pm

Dessa reconheço a Kennels de já ter ouvido falar nela mas nunca comprei.

onde arranja essas raçoes e a que preço?
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
andrefer
Registado: terça jan 13, 2015 4:34 pm

sábado jan 31, 2015 3:57 pm

Não querendo desviar o objetivo da resposta aproveito para informar da existência de outra loja online luposan.pt é representante e vende directamente ao consumidor final com uma boa ração super premium e preço bastante competitivo. Alimento a minha boxer de 7 anos com markus muhle acticell e o resultado foi muito BOM.

http://www.luposan.pt/produto/racao-mar ... -acticell/
Fruntcha
Membro

sábado jan 31, 2015 4:43 pm

icecosta Escreveu:Dessa reconheço a Kennels de já ter ouvido falar nela mas nunca comprei.

onde arranja essas raçoes e a que preço?
http://premiumpetfood.comunidades.net/i ... 1045739315

Se as rações forem boas, a meu ver os preços são óptimos...
<p class="fr">"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados." - Mahatma Gandhi</p>
Fruntcha
Membro

sábado jan 31, 2015 4:47 pm

andrefer Escreveu:Não querendo desviar o objetivo da resposta aproveito para informar da existência de outra loja online luposan.pt é representante e vende directamente ao consumidor final com uma boa ração super premium e preço bastante competitivo. Alimento a minha boxer de 7 anos com markus muhle acticell e o resultado foi muito BOM.

http://www.luposan.pt/produto/racao-mar ... -acticell/

Vou também ter em conta este site. Realmente o preço é excelente.

O meu problema é não conhecer muitas marcas de rações. Conheço as mais "comerciais" mas as restantes não e também não encontro muita informação acerca das mesmas. Andava a dar ao meu cão Royal Canin (supostamente uma boa marca) mas depois reparei que a ração sofreu alterações. Baixaram o preço mas também a qualidade...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 31, 2015 5:55 pm

Não acho os preços tão baratos assim. Mas o senhor também diz que conhece poucas marcas por isso é normal.
Seria mais fácil se disser o que pode e quer gastar por mês e assim vai receber muitas mais sugestões :wink:
Fruntcha
Membro

sábado jan 31, 2015 6:15 pm

ReginaVieira Escreveu:Não acho os preços tão baratos assim. Mas o senhor também diz que conhece poucas marcas por isso é normal.
Seria mais fácil se disser o que pode e quer gastar por mês e assim vai receber muitas mais sugestões :wink:
Sou uma rapariga :wink:

Posso gastar até um máximo de 50€ mas perfeito mesmo era ficar pelos 40€. A Purina Pro Plan que tenho comprado sai-me a 37,50€, 14kg. É um bom preço, ou não? O problema é que penso existirem rações melhores e a preços aceitáveis...
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado jan 31, 2015 6:36 pm

Desculpe :P

Tem a Dingo entre os 30euros e os 35euros os 15kg (comprando 2 sacos fica mais barato, isto comprando online).
Tem a Petfield que ronda os 40euros o saco de 20kg.
A Criadores em que 1 saco de 15kg ficaria por volta dos 40euros, mas comprando 2 sacos fica cada um a 35,82€.
Tem a Natura Diet a 41,95€ o saco de 12kg (comprando 2 sacos fica-lhe mais barato), e esta é a melhor das 4, seguindo-se a Criadores.

Já lhe indicaram outra também boa que é a Luposan... E há mais :P :)
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

sábado jan 31, 2015 7:51 pm

Os preços estão dentro do habitual, não vi nada que compense por ai alem.

PERKANE PLATINUM SPORT 18KG esta a 33€ se fosse em condições não era mau, mas não conheço a ração e a informação que eles dão no site acerca dos ingredientes parece-me incompleta...

Mas se alguem conhecer a ração que se promuncie.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado jan 31, 2015 10:45 pm

icecosta Escreveu:Os preços estão dentro do habitual, não vi nada que compense por ai alem.

PERKANE PLATINUM SPORT 18KG esta a 33€ se fosse em condições não era mau, mas não conheço a ração e a informação que eles dão no site acerca dos ingredientes parece-me incompleta...

Mas se alguem conhecer a ração que se promuncie.
Tem muitos derivados... Pessoalmente não compraria...
Fruntcha
Membro

domingo fev 01, 2015 2:48 pm

Antes de mais quero agradecer todos os vossos conselhos e sugestões.

Quando compro uma ração devo ter o quê em linha de conta? Que ingredientes é que são maus ou menos bons?
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo fev 01, 2015 2:59 pm

É preferível sempre carne desidratada.

Corantes (a esmagadora maioria é artificial e não como acontece nos nossos alimentos em que usam corantes naturais dos legumes e frutas), subprodutos (ou derivados, são basicamente penas, bicos e outras partes dos animais que não tê valor nenhum) e antioxidantes/conservantes artificiais (BHA, BHT, ethoxyquin e outros são possivelmente cancerígenos) devem sempre ser evitados! É fácil de encontrar: se as bolinhas tiverem cores são corantes artificiais (99,9% das vezes), os subprodutos estão bem expressos nos ingredientes dos rótulos das rações em letras pequeninas, e os antioxidantes/conservantes artificiais aparecem muitas vezes junto ao rótulo com os nomes acima ou como "antioxidantes/conservantes autorizados na CE".
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 01, 2015 10:38 pm

[quote="Fruntcha"][quote="ReginaVieira"]Não acho os preços tão baratos assim. Mas o [b]senhor[/b] também diz que conhece poucas marcas por isso é normal.
Seria mais fácil se disser o que pode e quer gastar por mês e assim vai receber muitas mais sugestões :wink:[/quote]

Posso gastar até um máximo de 50€ mas perfeito mesmo era ficar pelos 40€. A Purina Pro Plan que tenho comprado sai-me a 37,50€, 14kg. É um bom preço, ou não? O problema é que penso existirem rações melhores e a preços aceitáveis...[/quote]

a purina proplan por esse preço é otimo. onde compra=
Fruntcha
Membro

domingo fev 01, 2015 11:02 pm

anja-azul Escreveu:
Fruntcha Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Não acho os preços tão baratos assim. Mas o senhor também diz que conhece poucas marcas por isso é normal.

Posso gastar até um máximo de 50€ mas perfeito mesmo era ficar pelos 40€. A Purina Pro Plan que tenho comprado sai-me a 37,50€, 14kg. É um bom preço, ou não? O problema é que penso existirem rações melhores e a preços aceitáveis...
a purina proplan por esse preço é otimo. onde compra=
Compro online... www.goldpet.pt
REISLEAO
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:31 pm

segunda fev 02, 2015 9:30 pm

Amigo eu uso a Visan Optima que é muito boa, é das poucas que usam carne fresca na sua composição e encontra a preços muito agradáveis no olx ou custo justo
Responder

Voltar para “Cães”