Biscoitos para cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nipimg
Membro Júnior
Registado: segunda fev 02, 2015 9:34 pm

segunda fev 02, 2015 9:51 pm

Boa noite,
Sou nova aqui e peço desculpa desde já se estou a criar o tópico no sitio errado.
Adoptei um cachorro no dia 2 de janeiro, cachorro que veio de rua, a mãe dele foi encontrada no caixote do lixo grávida. É o meu primeiro cão e tenho um monte de duvidas, grande parte delas já questionei a veterinária, outras foram aparecendo, tal como esta.
O Wookiee faz 2 meses hoje, e queria saber, por alguém mais experiente, uma vez que é o meu primeiro cão não sei nada, se ele pode comer biscoitos.
Eu comprei logo no dia em que fui comprar a primeira saca de ração três caixas diferentes de biscoitos para cachorro, mas ao chegar a casa fui ler as caixas e dizem todas a partir dos 4 meses e 5 kg.
Ele ao inicio achávamos que ia ficar com perto de 10 kg, hoje foi levar a primeira vacina e achamos agora que irá ficar perto dos 20kg pois tem 4,450kg.
Há algum tipo de biscoitos que lhe possa dar?

Obrigada pela atenção
angelarocha7
Membro Júnior
Registado: sábado jan 24, 2015 12:49 am

segunda fev 02, 2015 10:11 pm

Bem vinda antes de mais :)

Tive a mesma dúvida com a minha cadela, e uma grande dificuldade para encontrar pois todos eram muito grandes ou muito duros.

Comprei uns Friskies puppy, mas acabei por os dar porque a pequena não ligou nenhum. Depois encomendei uns da Eukanuba e a esses já ligou mais, foram até em conta, e connosco compensa pois o apetite da Nina não é muito, tanto que quando a treino tem de ser com pedacinhos pequeninos de frango ou salsichas :roll:
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça fev 03, 2015 1:24 am

Tem os da eukanuba (puppie), tem um dálmata na frente do saco e tem os Educ da Royal canin. Eu uso os Educ há bastante tempo com bons resultados.
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 03, 2015 1:17 pm

Compro caseiros na 4 Patas na Cozinha.
Tudo caseiro, aprovado por veterinários e com análises laboratoriais, feitos com ingredientes frescos, naturais e sem conservantes artificiais.
Responder

Voltar para “Cães”