Boas , alguém me dis que raca são estes cães no anuncio ?
O que tem a linha branca na cabeça penso que e um rafeiro alentejano.... E os outros não sei ...
http://fernaoferro.olx.pt/dao-se-caezin ... -471340516

Que raça são estes cães?
Moderador: mcerqueira
Rafeiro alentejano?   Por acaso já viu algum rafeiro alentejano, nem que seja só em fotografia?
 Por acaso já viu algum rafeiro alentejano, nem que seja só em fotografia?
São cães sem raça definida, sim, o anúncio deve ser de uma associação.

São cães sem raça definida, sim, o anúncio deve ser de uma associação.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2.  :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
						<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Os da foto 3 parecem serras da estrela. O branco é rafeiro. Esse da linha branca é parecido, mas não deve ser puro...sergiopedro Escreveu:Boas , alguém me dis que raca são estes cães no anuncio ?
O que tem a linha branca na cabeça penso que e um rafeiro alentejano.... E os outros não sei ...
http://fernaoferro.olx.pt/dao-se-caezin ... -471340516
Ou seja, a mesma cadela teve dois ou três serras, um ou dois rafeiros alentejanos e um só SRD na mesma ninhada. Tudo puro, claro está.

- 
				sergiopedro
- Registado: quarta fev 04, 2015 6:24 pm
E tudo cão muito grande a tão ne ??Floripes3 Escreveu:Ou seja, a mesma cadela teve dois ou três serras, um ou dois rafeiros alentejanos e um só SRD na mesma ninhada. Tudo puro, claro está.
Os ingleses aprovaram recentemente a gravidez in vitro com material gentético de 3 pessoas!!!
Talvez já tenha chegado aos cães

Talvez já tenha chegado aos cães
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
						Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Agora falando a sério: Icecosta, uma cadela pode muito bem ser coberta por um ou mais rafeiros alentejanos, por um ou mais serras-da-estrela e por um ou vários SRD e ter cachorros parecidos com os progenitores. Como as cadelas têm ovulações múltiplas durante o cio, é só uma questão de uns espermatozóides serem mais rápidos do que os outros ou encontrarem um óvulo no seu caminho antes dos outros.
Mas não creio que tenha sido o caso. Nem sequer se sabe se a cadela tem alguma raça definida. De qualquer modo, todos aqueles cachorros são cães sem raça definida, não é a cor ou o pêlo comprido que lhes vai dar a raça.
E a prova disto é que há um albino entre eles e ninguém lhe arranja raça nenhuma nem se interessa por ele, precisamente porque... não tem cor.

Mas não creio que tenha sido o caso. Nem sequer se sabe se a cadela tem alguma raça definida. De qualquer modo, todos aqueles cachorros são cães sem raça definida, não é a cor ou o pêlo comprido que lhes vai dar a raça.
E a prova disto é que há um albino entre eles e ninguém lhe arranja raça nenhuma nem se interessa por ele, precisamente porque... não tem cor.