para quem tem sharpei será que me podia dar uma ajuda. é que a minha kyba de quase 3 meses, anda a coçar-se muito muito, ela veio para minha casa no domingo, e desde daí que se coça muito e "morde-se", será normal?! ela já foi a primeira consulta ao vet. e a vet. disse que estava tudo bem, não encontrou nada na pele nem nada... e alem disso chora muito dos olhos, é normal? e cria muitas ramelas que de de manha ate lhe custa abrir os olhos...
obrigado desde já...
O meu sharpei =/
Moderador: mcerqueira
E mude de veterinário, também.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Não é nada normal os cães coçarem-se dessa forma e morderem-se. Espero sinceramente que não tenham "criado" uma raça de cães em que seja "normal" esse prurido ou ese fluido lacrimal ... É tão absurdo que a única explicação é o cão NÃO ESTAR BEM.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 01, 2014 12:07 pm
Analise bem se o cachorro não estará com sarna demodécica (quanto às comichões isto é).