Lutas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bandeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2002 1:22 am

quarta fev 20, 2002 1:35 pm

Olá Amigos.
Mais uam vez vos venho incomudar com um pedido.
Se alguém souber de sitios onde se realizem LUTAS de cães, gostaria que me digam. Se possível local, possiveis dias e + / - horas. Ficaria muito grato. ATENÇÃO NÃO PRETENDO IR PARTICIPAR MAS SIM CONTINUAR O MEU TRABALHO DE TENTAR POR COUBRO A TUDO ISTO.
Para quem quizer o meu mail é [email protected]
Desde já um muito obrigado a todos.
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

quarta fev 20, 2002 3:41 pm

Horas e locais, não sei, mas tenho ouvido falar de casos de lutas no Bairro da Azinhaga dos Besouros, também conhecido com Altinho, que é um bairro degradado que fica ali entre a Pontinha e a Colina do Sol.

Bandeira, não sei que meios pretende utilizar, mas este bairro é bastante perigoso...
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quarta fev 20, 2002 8:54 pm

Ola bandeira
O unico local que sei foi onde o policia matou um cao tal como disse nas noticias treinam caes para matar....!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta fev 20, 2002 9:54 pm

Âlberto

Você anda um pouco alterado pelo que depreendo das mensagens que aqui tem colocado.

Das suas mensagens pode-se deduzir que está magoado, que quer entrar no circuito das lutas, que quer aprender a treinar um cão para combate, que quer dar cabo dos patrocinadores dessas lutas , enfim, coisas contraditórias....

De cabeça FRIA é que se raciocina: Se teimar em tomar atitudes sozinho em meios declaradamente perigosos ainda acaba no hospital, no minimo.

Acalme-se, contacte os meis de comunicação social. Fale com protectoras. Não é num forum da net que vai conseguir bloquear este estado de coisas

Cumprimentos

Vasco
pagavida
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 21, 2002 10:36 am

Olá Bandeira, as lutas de cães, são realmente uma cruel realidade. È natural que qualquer pessoas que se preocupe com os animais fique revoltada, mas pouco ou nada pode fazer.
Tenho um amigo que é assitente social em bairros degradados, ainda ontem estive com ele e por acaso até falamos sobre as lutas de cães, ele ,como é obvio, conhece bem esse tipo de pessoas, pois lida com elas todos os dias, e pode acreditar é muito dificil de imaginar o que realmente se passa nas "entranhas" desses sitios.È muito perigoso, até para a policia, quanto mais mais um cidadão comum como eu e voçe.È inconcebivel que as pessoas utilizem os animais como meio de diversão, mas não me parece que a solução deste problema esteja nas suas mãos, pelo menos não desta maneira.Pense primeiro antes de se enfiar num desses bairros, pense naquilo que acontece fora dele,pelas mãos das pessoas que lá vivem, e já pode imaginar o que será lá dentro.Não deixa de ser uma atitude louvavél sua parte ,mas completamente irresponsavel!

Peço desculpa por qualquer inconveniência da minha parte,
Um abraço,
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

sexta set 07, 2007 11:41 am

Quem faz isso DEVIA MORRER .............desculpem-me mas havia de morrer todo trincado pela revolta desses animais!

isto me entristece me revolta tanto.........como é possivel usar um animal de TANTA LEALDADE E AMOR PARA TAL COISA?????????

:cry: :cry: :cry:

uma x mais peço desculpa por tal revelações da minha parte isto me choca imenso...

Parem este massacre!!!!!!!!!!!!!!!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 12:51 pm

Este tópico é de 2002.... :o

Qual foi o sentido de o "reavivar"? :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pitwoman
Membro

sexta set 07, 2007 7:11 pm

Para não ficar esquecido....
Mas adiante minha senhora......adiante..
:?
Não vamos levantar probelmas sim? Tenho liberdade de navegar por onde bem entender e resp ao que bem entender não é....

Passar muito bem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 07, 2007 7:55 pm

:lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pitwoman
Membro

sexta set 07, 2007 7:56 pm

:lol: :lol:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sexta set 07, 2007 8:48 pm

Tem o direito de fazer o que quiser, até disertar sobre a vda sexual dos bivalves da ria formosa. :wink:

Aliás o Bandeira era um dos clones mais cómicos e pouco inteligentes que passou pela arca, pelo que a risota será geral. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
pitwoman
Membro

sexta set 07, 2007 8:51 pm

Que chatice...
Porque será que o ser humano é tão mesquinho....prefere ofender as pessoas em vez de virar o dedo a ele próprio?

E que raio terá isso haver comigo...?

enfim...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 07, 2007 8:54 pm

pitwoman... naó é lá muito simpatica. :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 9:03 pm

ODogueAlemao Escreveu:Tem o direito de fazer o que quiser, até disertar sobre a vda sexual dos bivalves da ria formosa. :wink:

Aliás o Bandeira era um dos clones mais cómicos e pouco inteligentes que passou pela arca, pelo que a risota será geral. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sexta set 07, 2007 9:24 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
ODogueAlemao Escreveu:Tem o direito de fazer o que quiser, até disertar sobre a vda sexual dos bivalves da ria formosa. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:wink:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”