Hotéis/Pousadas que aceitem animais.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda mar 09, 2015 6:52 pm

Boa tarde.

(Espero ser o local indicado para a questão)
Estava a pensar em ir relaxar uns dias até à Serra da Estrela ou Gerês (Parque Nacional) e como é óbvio, para relaxar tenho que ter o meu companheiro ao pé de mim, também ele merece umas férias :).

Alguém aqui me sabe indicar um bom sítio para ficar que aceite cães numa destas localizações?

Uma coisa interessante que gostava de saber, os animais costumam ficar connosco no quarto, têm tipo canis para eles ou como é a estadia para eles? Relativamente à comida, eles disponibilizam, temos que levar, como é?

Se alguém me puder dar o máximo de informações relativas a este assunto ficava agradecido. É a primeira vez que vou fazer algo do género desde que o tenho e não o quero deixar, para o deixar fico eu também :) Ele tem 9 mesitos, não sei se pode ser impeditivo.

Obrigado!
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

segunda mar 09, 2015 7:13 pm

Boa tarde,
Se pretender vir para a Serra da Estrela, e quiser ficar hospedada "perto" da dita Serra, posso saber de um Turismo Rural que poderá aceitar animais.
Agora hotel para animais, desconheço nesta zona.

Cumps, Lesly
andbela
Membro Veterano
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda mar 09, 2015 7:16 pm

lesleyanne Escreveu:Boa tarde,
Se pretender vir para a Serra da Estrela, e quiser ficar hospedada "perto" da dita Serra, posso saber de um Turismo Rural que poderá aceitar animais.
Agora hotel para animais, desconheço nesta zona.

Cumps, Lesly
O que pretendo é isso mesmo. Algo que me dê estadia a mim e ao animal. Não é um hotel animal :) peço desculpa se não me expressei da forma correcta.
Queria também saber de experiência que possam ter tido nesse tipo de alojamentos, se é que a tiveram.

Enfim, toda e qualquer informação é útil.
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

segunda mar 09, 2015 7:19 pm

Vou lhe enviar MP com os dados deste Turismo Rural.
Repito, que poderá aceitar. Pois isto está dependente de muitos fatores, como ocupação do Turismo Rural, presença de outros animais, etc etc.

Mas não custa nada tentar ;)

Cumps, Lesly
andbela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2015 7:21 pm

Muito obrigado! Assim que receber vou investigar.

Mais sugestões e/ou opiniões aceitam-se :D
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

segunda mar 09, 2015 9:31 pm

Boa noite,

Também tem as pousadas de Portugal, que aceitam cães até 15 kg.

Cumprimentos,
Margarida Castro
andbela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2015 10:15 pm

DogTrainer Escreveu:Boa noite,

Também tem as pousadas de Portugal, que aceitam cães até 15 kg.

Cumprimentos,
Margarida Castro
Pois, já tinha visto, mas ele é um monstrinho com 25kg já :).
Obrigado pela sugestão de qualquer forma.
Responder

Voltar para “Cães”