Do acidente entretanto melhorou, mas há cerca de 2 semanas que me apercebo que tem um respiração muito ofegante, esta noite passou-a num terreno por detrás da minha casa e de cada vez que a espreitei, via que não estava bem de maneira nenhuma, deitava-se, levantava-se e não sei que fazer, não come ração, só comida de tacho e comida húmida, hoje até lhe dei saquetas dos meus gatos e isso ela comeu, dou-lhe comidinha mas não consigo chegar-lhe e olhem que sou persistente!!!
Ela precisa de ajuda, mais 3 a 4 semanas está a parir, e não sei se lá chega

Já vi no encontra.me se alguém a procurava, já corri os vets da zona e nada

Não sei o que fazer para a ajudar, os do canil é pouco provável que a consigam apanhar, além que que não está sempre no mesmo sitio, tenho dias que não a vejo, e andam lá carradas deles mais fáceis de apanhar e eles não o fazem, quanto mais preocuparem-se com aquela!!!! Sofre o animal e eu estou num desassossego que nem sei!!!!!
Eu sou mais do lado dos gatos e já tenho capturado alguns, por isso aceito qualquer opinião que possa ajudar, por favor...
Já falei com uma associação e disseram-me logo que era muito dificil, é muito desconfiada e corre desalmadamente, dificilmente entraria numa armadilha...