Clínicas Veterinárias - Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dsobral
Registado: terça mar 17, 2015 1:18 pm

terça mar 17, 2015 1:48 pm

Olá a todos :)

Esta semana acolhi um cachorrinho rafeiro com 4 meses acabados de fazer. Ele já foi desparasitado pelo anterior dono no veterinário mas ainda não tomou qualquer vacina.

Assim sendo gostaria de saber quais as clínicas com melhor relação qualidade-preço no Porto. O preço é importante mas obviamente no topo da hierarquia, está a qualidade do serviço prestado.

Tenho conhecimento da Clínica Veterinária do Campo Alegre e da Clínica Veterinária de Arca d'Água cuja consulta mais vacina ronda os 25/30€ em ambas. Falaram-me também da Clínica do Monte dos Burgos mas desconheço os preços em questão. São boas clinicas?

Falaram-me ainda no ICBAS que por uma questão geográfica seria a mais próxima da minha residência e já tem serviço de urgência 24h. Alguém tem informação acerca do serviço e preços?

Ficarei a aguardar uma resposta. :wink:

Cumps,
Diogo
JulioMendes
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2014 12:07 pm

terça mar 17, 2015 9:02 pm

Eu tenho experiência com a Clínica Veterinária Monte dos Burgos e gosto bastante do serviço prestado, são muito simpáticos e profissionais.
Frica
Registado: quarta dez 03, 2008 10:11 am

Shiva;

Piruças Dentuças

quarta mar 18, 2015 1:49 am

Levo as minhas cadelas à Clinica Veterinária da Foz.
Gosto do profissionalismo e da forma carinhosa como tratam os nossos amigos de 4 patas.

Não digo isto por dizer.
Uma das minhas cadelas esteve internada lá mais de 1 mês...
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quinta mar 19, 2015 5:30 pm

É de um amigo meu e nao vou estar a falar muito, pois so falaria bem a todos os niveis, serviços/atendimento/valores e mesmo sendo meu amigo, felizmente sei ver o que é "bom" ou "mau"...

[Editado pela moderação - Este tipo de recomendações deve ser feito através de PM]
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça mar 24, 2015 4:46 pm

ok, nao sabia que nao se podia colocar o site...
vets&pets, existe o consultorio proximo das antas e clinica junto a igreja da areosa.
Responder

Voltar para “Cães”