Bom dia,
Deem me um conselho. O marido não quer ter um cão por ser AP e já termos tido uma má experiencia... o caozinho n conseguia ficar sozinho nem um minuto e aleijava-se a ele próprio.
Poderá voltar a acontecer? Obrigada. Tivemos um whippet...
Apartamento e caes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Tudo pode acontecer.su21021021 Escreveu:Bom dia,
Deem me um conselho. O marido não quer ter um cão por ser AP e já termos tido uma má experiencia... o caozinho n conseguia ficar sozinho nem um minuto e aleijava-se a ele próprio.

O cão para chegar a esse extremo não passava assim tão pouco tempo quanto isso sozinho...su21021021 Escreveu:Bom dia,
Na minha opinião todos os cães podem morar em apartamento independentemente do porte que tenham. Mas claro que terá de haver passeios frequentes, estimulação, atenção etc porque acredite que sem isto nenhum cão é feliz. O seu cão devia de passar muito tempo sozinho pelo que diz e provavelmente mal passava tempo convosco seja em casa seja na rua. Não conheço ao detalhe a raça mencionada mas acho que neste aspecto que mencionei acima são iguais aos outros cães. Se não irão mudar nada desta vez o melhor será nao terem qual quer cão.