Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado abr 11, 2015 11:52 pm

Realmente hoje tirei uma fotografia de lado que me fez lembrar muito ligeiramente um Pit Bull, mas honestamente acredito que se trate apenas do facto de ele ser um cachorro ainda, conheço vários pequenos que na idade dele tinham algumas parecenças mas ao crescer desapareceram por completo.

A fotografia em questão é a seguinte:

Imagem

Ele está maior que ambos os supostos pais...acredito que talvez algum cão tenha conseguido chegar à cadela antes do Jack Russell Terrier...já não sei o que pensar, para ser sincera, preferia um cão de porte pequeno, mas pronto. :P Ser arraçado de raça ou não é-me indiferente.
Está com 6,900kgs com 3 mesitos, mas também já ouvi dizer que os cães de porte pequeno têm o maior crescimento até aos 3 meses e depois torna-se muito mais lento, então talvez até tenha sorte.
Dudapf
Membro
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

domingo abr 12, 2015 12:51 am

CristinaFrr Escreveu:Realmente hoje tirei uma fotografia de lado que me fez lembrar muito ligeiramente um Pit Bull, mas honestamente acredito que se trate apenas do facto de ele ser um cachorro ainda, conheço vários pequenos que na idade dele tinham algumas parecenças mas ao crescer desapareceram por completo.

A fotografia em questão é a seguinte:

Imagem

Ele está maior que ambos os supostos pais...acredito que talvez algum cão tenha conseguido chegar à cadela antes do Jack Russell Terrier...já não sei o que pensar, para ser sincera, preferia um cão de porte pequeno, mas pronto. :P Ser arraçado de raça ou não é-me indiferente.
Está com 6,900kgs com 3 mesitos, mas também já ouvi dizer que os cães de porte pequeno têm o maior crescimento até aos 3 meses e depois torna-se muito mais lento, então talvez até tenha sorte.
O O'Neill aos 3 meses e meio já vai com 13 kg !! :lol: :lol:

Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo abr 12, 2015 1:51 am

Éh rapagão! :lol:
Acho o rapaz tão giro, dá para ver que tenho alguma obsessão por animais pretos e brancos ou pretos apenas. :P
Mas acho O'Neill realmente bonito e não é por ser das cores que mais aprecio. :wink:

Mas pelo menos já me aliviou um pouco da ideia do Oliver ficar maiorzito, é que como não tenho transporte próprio, ficaria com alguns problemas face à deslocação com ele, por enquanto vamos de transportes públicos, mas a transportadora que tenho não deverá aguentar cães maiores que 10-15kgs por aí.
De qualquer maneira a transportadora nem é o problema, o maior problema é que não conseguiria com o peso dele. :lol:

Deixo mais umas fotografias de hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano

domingo abr 12, 2015 1:55 am

Ah, é verdade, quase me esquecia do relato de hoje, como sou chata. :P

Bem, hoje o passeio foi calmo e sem muita socialização porque estava um calor de matar na rua e deduzo que as pessoas estivessem todas dentro de casa ao fresco.
No entanto, à vinda para casa, demos de caras com um lindo Cão de Água que é de um vizinho dos bairros de cima, mais uma vez, uma socialização bem sucedida e sem problemas. :D
Mas admito que não fico contente com o facto de que todos os cães por estas zonas são passeados soltos...qualquer dia é dia santo para o meu Oliver que aparentemente é o único a passear devidamente de acordo com a lei. :(
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo abr 12, 2015 6:03 am

Sura 3,5 meses
Imagem

recém chegada 8 semanas
Imagem

3 anos sempre crazy
Imagem

Imagem
Última edição por dragablue em domingo abr 12, 2015 8:11 am, editado 1 vez no total.
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dragablue
Membro Veterano

domingo abr 12, 2015 6:17 am

CristinaFrr o seu patudo alem de lindo é super fotogénico parabens :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Dudapf
Membro

domingo abr 12, 2015 6:37 pm

Sura , que lindo exemplar !! :D
Relativamente ao Oliver, não se preocupe, porque o meu rapagão tem esses kg, senão mais... Já não o peso à 1 semana e meia :lol:
Obrigada, também sou uma babada por ele, tem um focinho tão bonito que só me apetece matá-lo de amor e apertá-lo até mais não !!! :P

Imagem
Dudapf
Membro

domingo abr 12, 2015 6:47 pm

Mais uma, só porque sim ! :)
A cada dia as feições de cão adulto vão-se sobrepondo às de cachorro , noto imensas diferenças !

Imagem
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

segunda abr 13, 2015 11:16 am

Imagem[/img]
dragablue
Membro Veterano

segunda abr 13, 2015 11:21 am

andrexau Escreveu:Imagem[/img]
soberbo :o
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

segunda abr 13, 2015 11:31 am

Cão sofre:

Imagem

E a Petra:

Imagem
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda abr 13, 2015 6:26 pm

andrexau e foto de perfil não arranja? :wink:

Pedro
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 13, 2015 9:23 pm

ElMariachi Escreveu:andrexau e foto de perfil não arranja? :wink:

Pedro
Era precisamente isso que eu ia pedir!!

E já agora o afixo :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CristinaFrr
Membro Veterano

terça abr 14, 2015 6:32 pm

Imagem

Hoje reparei que o Oliver cresceu imenso desde há três semanas atrás, quando foi pesado e tinha 6,9kgs.
Pesei-me com ele hoje na balança e parece já ter uns 9kgs...mas não tenho a certeza pois este método de peso não é tão certo, continuo a dizer que tem 8kgs por aí, mas acho que já passa disso mesmo e olhem que eu sou grande e gorda...é só comparar. :lol:
Honestamente não sei bem como vou fazer no futuro, mas tenho de arranjar uma maneira, sem transporte próprio fica complicado, mas o maior problema é mesmo a minha mãe, que exigiu que o cão não passasse dos 10kgs quando adulto.
Eu tinha tantos planos de ir passear por aí, ir de autocarro e tal, mas ele não só calhou ser grande (acho que fui bem enganada LOL) como também vomita em todas as viagens, quando uma gaja tem azar, tem azar a sério. :o
De qualquer maneira, amo este senhor.
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta abr 15, 2015 12:36 am

O rapaz levou um banho do caraças hoje depois do jantar, hora estranha para dar banho, eu sei, mas o rapazote apareceu-nos do nada com o pêlo todo baço, andou a rebolar-se na urina que não limpei a tempo com toda a certeza! :lol:

Ficou super hiper mega mole e foi logo dormir, ainda nem sequer acordou desde então. :lol:

Deixo-vos umas fotografias que tirei após a secagem, onde até coloquei uma coleira toda jeitosa para a fotografia que estou a pensar usar também para os passeios, visto que uso peitoral e a coleira é apenas para usar o identificador e tal...sei que o posso usar no peitoral, mas prefiro assim, até porque fica-lhe muito bem também.

Deixo as fotografias, foram tiradas em pouca luz e sem flash, portanto a qualidade pode não ser a melhor devido ao número elevado do ISO:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(O seu olhar sexy nesta última fotografia mata-me!)

A secagem foi um bicho de sete cabeças...ele ainda tem medo do secador...mas foi feito tudo muito lentamente, com imensos intervalos e com muitas guloseimas para ele assimilar a algo bom e no fim já se portava bastante bem, é realmente um bicho esperto.
Usei o champoo IV San Bernard e máscara da mesma marca e o resultado foi realmente muito bom, estou feliz. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”