O rapaz levou um banho do caraças hoje depois do jantar, hora estranha para dar banho, eu sei, mas o rapazote apareceu-nos do nada com o pêlo todo baço, andou a rebolar-se na urina que não limpei a tempo com toda a certeza!
Ficou super hiper mega mole e foi logo dormir, ainda nem sequer acordou desde então.
Deixo-vos umas fotografias que tirei após a secagem, onde até coloquei uma coleira toda jeitosa para a fotografia que estou a pensar usar também para os passeios, visto que uso peitoral e a coleira é apenas para usar o identificador e tal...sei que o posso usar no peitoral, mas prefiro assim, até porque fica-lhe muito bem também.
Deixo as fotografias, foram tiradas em pouca luz e sem flash, portanto a qualidade pode não ser a melhor devido ao número elevado do ISO:
(O seu olhar sexy nesta última fotografia mata-me!)
A secagem foi um bicho de sete cabeças...ele ainda tem medo do secador...mas foi feito tudo muito lentamente, com imensos intervalos e com muitas guloseimas para ele assimilar a algo bom e no fim já se portava bastante bem, é realmente um bicho esperto.
Usei o champoo IV San Bernard e máscara da mesma marca e o resultado foi realmente muito bom, estou feliz.